16

845 124 75
                                    


Despertei zonzo, que me custou abrir os olhos, assim que conseguir enxergar com clareza, observei atentamente onde eu estava, algo segurava a minha mão e quando eu olhei era Taehyung que estava adormecido, segurando a minha mão.

— Que bom que você acordou! — Jimin apareceu e tocou meu ombro. — Você lembra o que aconteceu?

Pisquei várias vezes e foi quando eu recordei de tudo. As dores fortes, eu perto da piscina. Olhei para Jimin, preocupado.

— O que aconteceu? — Eu consegui dizer e Taehyung moveu minha mão. Ele logo despertou.

— Hoseok, você está bem? Diz que está bem, por favor? — Ele tinha uma expressão de aflição.

— Estou bem! — Ele acariciou minha mão.

— Tem certeza que não está sentindo nada?

— Estou um pouco confuso. Onde estou? 

— Na enfermaria do resort. Eu encontrei você desmaiado na piscina! Te trouxemos para cá. — Eu fiquei chocado.

— Eu caí na piscina? — Ele assentiu.

— Sim! Eu vou chamar o médico, para te examinar. — Ele saiu da enfermaria. Olhei para Jimin.

— Você está bem, mesmo? — Eu assenti.

— Sim!

— Você deixou todos preocupados. Taehyung te encontrou na piscina, ele estava desesperado. Ele gritava chamando o seu nome, foi desesperador até de ver. O médico teve que dar um calmante para ele. Mas mesmo assim, ele não saiu do seu lado. Ficou segurando sua mão. — Eu olhei minha mão.

— Eu nunca senti dores tão fortes.

— Você precisa ir no médico, Hoseok.

— Eu sei. Assim que eu voltar para a Coreia, vou fazer isso. — Ele acariciou meu cabelo. Logo o médico entrou juntamente com Taehyung.

— Olá, que bom que despertou. Sente algo, alguma dor? — O médico perguntou.

— Não. Acordei zonzo, mas passou. — Ele assentiu.

—  É normal, seu marido me informou que vem sentindo fortes dores de cabeça e recentemente soube que tem Fotofobia. — Eu assenti.  — Eu aconselho a fazer exames mais detalhados. A fotofobia, tem casos graves, mas é preciso saber se o seu caso não é severo.

— Severo? — Taehyung perguntou.

— Sim. Exitem casos severos, por isso, é melhor tratar o mais rápido possível.

Ele examinou minha pressão e como estava normalizada, eu pude voltar para o nosso quarto. Taehyung estava sempre ao meu lado, segurando minha mão. É bom saber que ele ficou preocupado comigo.

— Eu pedi o café da manhã! — Ele disse e se aproximou.

— Senta aqui! — Eu estiquei a mão e ele de aproximou, sentou bem na minha frente. — Devo te agradecer por ter me salvado. Obrigado. Da próxima vez, eu prometo que fico quietinho no meu canto.

—  Ver você naquela piscina, desacordado, foi a pior sensação da minha vida. — Ele levou minha mão até seu rosto. — Fiquei desesperado que você não acordava, o médico teve que me dar um calmante.

— Você viu eu caindo na piscina? — Ele assentiu.

— Sim.

— Desculpa por isso!

— Não precisa se desculpar. Eu imaginei que você estava a procura de alívio. — Eu assenti.

— Sim. Mas eu não quero mais falar sobre esse assunto.

A História de um Amor Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora