08

812 132 135
                                    




Eu estava passeando no jardim, era fim de tarde e estava num clima tão bom para passear. Percebi que Mingyu estava indo ao portão da casa. Ouvir a voz de Jungkook e resolvi falar com ele.

— Jungkook?

— Olá Hoseok, tudo bem? — eu sorrir.

— Sim. Não quer entrar?

— Não. Estou de saída! Só vim fazer um convite ao Mingyu. Um jantar na minha casa, amanhã. Também está convidado.

— Ah sim! Obrigado!

— Será a noite do karaokê. Reunião de amigos. Será divertido. Espero vocês!

Assim que Jungkook saiu, Mingyu fechou o portão e voltou para a cozinha. Voltei a passear pelo jardim e Jimin apareceu.

— Você vai nesse jantar na casa do humano gostoso, não é? — eu sorrir.

— Eu não sei!

— Por favor, Hoseok! Será uma noite divertida. E você precisa se divertir. Eu também, quero conhecer melhor o senhor Jeon.  — eu gargalhei e Jimin fez uma expressão fofa.

— Será que o cupido está provando do próprio veneno?

—  Ainda não! Por enquanto é só curiosidade. — ele me olhou — Não vai escolher uma roupa para o seu primeiro encontro com seu marido?

— Era para eu estar feliz, não é? Mas eu não estou conseguindo relaxar. Como será esse encontro, Jimin?

—  Eu conheço Taehyung como a palma da minha mãe, mas ele não sabe praticamente nada sobre mim.

— Pois esse encontro é uma ótima oportunidade para ele conhecer. Leve ele num lugar importante para você!

— Já até imagino como Taehyung vai se comportar.

— Não importa! O importante é falar sobre vocês dois, nada de assunto do trabalho. Inclusive, deixe isso claro para ele. Vamos, vamos escolher uma roupa bem bonita para você!

Já no quarto, eu escolhi uma roupa mais simples, uma calça jeans e uma camisa de algodão. Deixei tudo pronto e fui tomar banho. Assim que terminei, coloquei minha roupa e passei uma leve maquiagem.

— Que tal essa bolsa? — Jimin apareceu segurando uma bolsa preta.

— Está ótimo!

— Taehyung já chegou, está no quarto dele. — me olhei no espelho e me perfumei.

— Estou pronto. Vamos? — peguei a bolsa e saímos do quarto.

Na sala, eu estava no sofá, esperando. Depois de alguns minutos Taehyung desceu vestido num terno cor creme. Me levantei e lhe lancei um sorriso tímido. Ele estava muito bonito.

— Onde vamos? — ele perguntou sério.

—  Lotte World.

— O que? Não acredito que vamos a um parque de diversões?

— Qual o problema? Eu acho uma ótima escolha de diversão! Vamos! No meu carro! — ele fez uma expressão de quem não gostou.

Já dentro do carro, ele estava no banco do carona e Jimin no banco de trás. Comecei a dirigir e liguei o som, bem baixo.

— Podemos ir jantar primeiro? — ele perguntou.

— Claro! Tem um restaurante ótimo perto do parque.

— Pelo visto você conhece muito bem esses lugares!

—  Eu gosto de conhecer lugares novos.

Assim que eu estacionei o carro, Taehyung saiu imediatamente e fechou a porta do carro com certa força. Suspirei, sabendo que não ia ser fácil.

A História de um Amor Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora