Foram mais de 12 horas de vôo e eu estava exausto. Chegamos no resort já era mais de dez da noite. Tudo o que eu queria era me banhar e cama. Taehyung estava resolvendo as questões burocráticas na recepção e eu estava sentado, em uma das poltronas na recepção. O resorts era bem bonita e grande.
— Você parece exausto! Sente alguma dor? — Ouvir Jimin perguntar.
— Não! Só estou cansado mesmo. Nunca pensei que viajar fosse me deixar cansado assim.
— Eu quero ver você aproveitando esse lugar. — Jimin disse e Taehyung se aproximou.
— Tudo certo, a suíte master está em nosso nome! Vamos? — eu olhei desconfiado para Taehyung.
— Vamos ficar no mesmo quarto? — Ele assentiu.
— Sim. E por mais que você quisesse ir para outro quarto, não tem. O resort está lotado.
— Tudo o que eu queria era uma cama só para mim. Mas como não tem outra opção. Vamos!
Um rapaz bem simpático, nos levou até a nossa suite. Era linda e espaçosa. A decoração era bem característico do Hawaii. Gostei bastante. Sentei na cama e percebi Jimin deitando ao meu lado.
— Que delícia de cama. — Ele disse e eu percebi Taehyung levando as malas para o banheiro que era bem grande.
— Você deve estar com fome, né Hoseok? — ouvir ele perguntar.
— Não. Só quero um banho e cama.
— Hoseok, seja um pouco mais simpático! — Jimin me alertou e eu neguei. Taehyung estava observando o quarto.
— Pode dormir na cama, eu dou um jeito de dormir aqui no sofá! — Jimin se levantou e colocou as mãos na cintura.
— Não deixa, Hoseok!
— Por mim, tanto faz! — Respondo e fui rumo ao banheiro.
O banheiro tinha bastante espaço, uma banheira grande, e também um chuveiro. Outro momento eu desfruto dessa banheira. Comecei a tirar minha roupa e Jimin estava me encarando.
— Que cara é essa?
— Eu não acredito que você vai deixar Taehyung dormir no sofá?
— Você mesmo disse que Taehyung vai jogar pesado, então, estou me blindando.
— Eu já nem sei porque estou aqui, você não faz nada do que eu digo. — Jimin saiu emburrado do banheiro e eu fui tomar banho.
Assim que sair do banho, eu me sentia um novo homem, vestir meu pijama e fiz minha skincare noturna. Voltei para o quarto e a porta da frente estava aberta. O vento estava batendo que as cortinas brancas flutuavam no ar. Fui até a porta e a luz que vinha da piscina chamou minha atenção. Aquela área era bem aconchegante. Percebi que Taehyung estava sentado, no sofá, alí fora, parecia pensativo.
— Ele está aí, desde o momento que você entrou no banho.
— Deve ser consciência pesada ou armando mais um de seus planos para me conquistar. — Sussurrei e entrei, fui direto para a cama.
— Sabe do que eu tenho medo Hoseok, dessa sua mágoa por Taehyung te cegar e você não conseguir enxergar sinceridade nas atitudes de Taehyung. — Eu me acomodei na cama.
Eu ia responder, mas ouvir uma batida na porta do quarto e logo Taehyung entrou, foi até a porta e veio de lá com um carrinho cheio de lanches. Colocou bem próximo a cama.
— Eu pedir hamburguer para nós. Pedir também seu refrigerante preferido! — Olhei para Taehyung surpreso, mas disfarcei. Eu gosto de hambúrguer e o refrigerante era Sprity.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de um Amor Improvável
FanfictionEm um mundo onde casamentos arranjados é uma obrigação para todos, dois jovens de famílias rivais são obrigados a se casar. Em busca do amor de seu esposo, Hoseok embarca numa jornada cheia de desafios. Desesperado, ele recebe uma ajuda bem especial...