07

811 130 42
                                    




Quando Mingyu parou o carro em frente ao restaurante eu suspirei e sentir Jimin pegar minha mão. Uma demonstração de apoio, mas também de incentivo.

— Você está aqui e não é o momento de desistir. Pense nisso como um teste. Vai dar tudo certo. — A porta do carro se abriu e eu sair.

O restaurante era bem agradável, marquei de almoçar com Seokjin e também conversar sobre a possibilidade dele voltar para a fazer negócios com Taehyung. Respirei profundamente e adentrei o restaurante e tinha poucas pessoas. Logo avistei Seokjin. Ele sorriu e se levantou.

— Hoseok, que satisfação encontrá-lo novamente.

— Obrigado por aceitar meu convite.

— Eu que agradeço por me convidar. Adorei sua companhia. — Ele puxou a cadeira e eu me sentei.

— Obrigado! — Ele sorriu e se sentou. Jimin sentou numa cadeira ao meu lado.

— Eu adorei a escolha do restaurante. Costuma vir aqui, com frequência? — ele sinalizou para o atendente.

— Já almocei aqui algumas vezes. Te garanto que a comida é deliciosa.

Fizemos os pedidos e Seokjin se mostrou empolgado, olhei para Jimin que piscou de um jeito travesso. Desviei o olhar e fiquei pensando se realmente essa ideia do Jimin vai dar certo. Assim que o atendente se foi, Seokjin me olhou.

— Então, quero saber como você está?  — Eu sabia que sua pergunta era específica sobre o que aconteceu naquela biblioteca.

—  Estou bem. Eu marquei esse encontro para conversarmos sobre algo muito importante para mim.

— Claro, estou aqui para lhe escutar e se precisar da minha ajuda, estarei a disposição.

— É bom ouvir isso, por que realmente eu vou precisar da sua ajuda.— ele ajeitou os óculos e eu aproveitei para tirar o meu. Mas a claridade estava intensa e eu voltei a colocar.

— Tem olhos sensíveis? — ele perguntou.

— Sim, inclusive preciso voltar ao oftalmologista para fazer novos exames.  — Bebi um pouco de água e logo me ajeitei na cadeira. Vou direto ao assunto, Seokjin.

— Por favor!

— Não pense que eu não sabia sobre o meu marido está me traindo. Naquele jantar, eu tive apenas a confirmação. Eu e Taehyung estamos casados há dois anos, um casamento arranjando por duas família rivais que tiveram de se unir para conseguir salvar o negócio de ambos.

— Oh céus...

— Pois é, vou ser bem claro, Taehyung não se importa comigo. Sempre me tratou com indiferença e o que o senhor presenciou naquele jantar foi fingimento.

— Eu percebi que tinha algo estranho no comportamento dele.

—  Eu amo meu marido e desde que nos casamos tudo o que eu quero é conquistar-lo. — Seokjin cruzou os braços. — E pela sua conversa no jantar naquela noite, eu pude perceber que o senhor não tolera infidelidade.

— Sim. Não mesmo!

—  Eu já fiz de tudo para reconquistar Taehyung e nada deu certo. Essa é última vez que eu estou tentando... Se nada der certo. Eu peço o divórcio e acabou.

— Entendo. Mas você acha que consegue, dessa vez?

— Então, Taehyung me trata com indiferença, mas quando eu falei em divórcio, até de joelhos ele ficou.

— Não acredito? É sério?

— Sim. Até eu fiquei em choque. Mas, eu cheguei a conclusão que não foi por minha causa e sim por causa de tudo que ele pode perder, ao se divorciar.

A História de um Amor Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora