09

771 119 73
                                    

— Eu sei que errei em trair o meu esposo. Mas isso já é passado. Conversamos e ele me perdoou. O importante nesse momento é que nada possa abalar o nosso casamento. Confio totalmente no meu esposo e sei que ele jamais me trairia. Tudo já foi explicado sobre esses rumores, e por mim, assunto encerrado. — Jimin fechou o jornal e me encarou. — O que você achou dessa declaração.

—  O que ele fez foi tirar o dele da reta. Ficou claro.

— Agora você é conhecido por ser o esposo traído que o perdoou. — Suspirei e revirei os olhos.

— Eu sinceramente não sei mais o que eu faço da minha vida.

—  Você está pensando mesmo em se separar dele? — Encarei Jimin.

— Por mais que eu queira, eu não quero me afastar dele. Eu ainda tenho esperanças que Taehyung mude.

— Depois do que você falou hoje, eu acredito que isso possa acontecer. Ele ficou com medo de você o denunciar.

— Eu estava com tanta raiva que coloquei tudo que estava engasgado aqui na minha garganta, pra fora. Eu precisava impor respeito, Taehyung precisa entender que aquele Hoseok com quem ele se casou, não existe mais. — ouvimos uma batida na porta e eu fui abrir, era a senhora Kim.

— Senhor Hoseok, seus sogros estão aqui, vinheram para o almoço!

— Como?

— Acabaram de chegar! O senhor Taehyung pediu para o senhor descer! — Olhei para Jimin que estava de braços cruzados.

— Já estou indo! Obrigado! — ela assentiu e eu fechei a porta..— Taehyung já começou a agir, quer apostar quanto que trazer seus pais para o almoço, é coisa dele.

— O que você está querendo dizer?

— Você vai ver! Tudo isso é um complô para eu não pedir o divórcio.

Desci as escadas e os três estavam conversando na sala. Minha sogra, sempre muito bem vestida. Assim que perceberam a minha presença se levantaram.

— Olá Hoseok, como está? — Meu sogro disse.

— Muito bem, que surpresa vê-los aqui!

— Decidimos fazer uma visita surpresa. Espero não estar incomodando! — Minha sogra sorriu.

— Meus pais jamais incomodam. Deram sempre bem vindos, não é Hoseok? — Taehyung me olhou.

— Claro! Que bom que conseguiram pegar Taehyung em casa, dificilmente ele passa o fim de semana em casa. Está sempre muito ocupado, não é Taehyung?

— Fique tranquilo, vou diminuir a carga horária e ficar mais tempo em casa, com você!— ele me encarou e eu dei um sorriso forçado.

— Vocês estão bem, depois desses rumores? — Meu sogro perguntou e eu me sentei.

—  Claro que não estamos. Você deve conhecer muito bem o seu filho. E esses rumores são a mais pura verdade.

— Hoseok quer o divórcio!

— Como? Tem certeza que você quer isso Hoseok? — Meu sogro me encarou.

— Bom, agora eu sou conhecido como o esposo traído que perdôo esse canalha. Desculpa, mas não tenho estômago para aguentar isso. — Minha sogra me olhou com preocupação.

— Pense bem, meu querido. Enfrentar um divórcio não é nada fácil.

— É verdade! Taehyung prometeu que vai mudar. Não é, filho? — Olhei para Taehyung.

— É verdade Hoseok. Por isso, eu chamei meus pais aqui. Como testemunhas. Me dê três meses, se eu não mudar, eu aceito o pedido de divórcio.

— Hahahahah — Jimin sorriu — Eu aceitava e ainda fazia a vida dele um inferno. Só para ele sentir na pele, como você se sentiu durante esses dois anos.

A História de um Amor Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora