dois

355 39 0
                                    

Saí do banheiro depois de ter tomado banho. Jaehyun também havia tomado, provavelmente em outro banheiro, notei pelas pontas de seu cabelo estarem úmidas. Ele veio em minha direção, recuei de novo, ele parou e deu um passo para trás com as mãos em posição de defesa.

-Tá tudo bem, Tae. Você se lembra de mim?

-Não tá tudo bem. A dois dias atrás você tava quase me jogando de uma escada e agora você me aparece assim? Jaehyun, a gente se odeia.

-Não, Tae, a gente se ama. Você é o amor da minha vida, minha razão de continuar tentando. Eu nem fumo mais por causa de você. - Ele se aproximou com cautela, passando as mãos no meu rosto, só aí percebi que estava chorando.

-Não, não, tá errado, você me odeia, não suporta minha existência. - Segurei seus pulsos, ainda negando.

-Não, Bubu, eu te amo.

-Bubu? - Olhei para ele, que acabou sorrindo. Não entendi.

-É, seu apelido.

-Por que tá rindo?

-É que você é fofo.

-Eu quase desidratando e você me vem com isso?

-Mas, amor, você é fofo.

-Jaehyun, me ajuda.

-Tudo bem, bebê, não vou sair daqui. - Nos abraçamos.

-Por que estamos juntos? - Perguntei com a voz abafada pelo ombro dele.

-Do que está falando, Tae? - Deu uma risadinha. - Estamos juntos a uns quatro anos.

-O que aconteceu?

-Nos entendemos, só isso. Um dia você decidiu ne encurralar na parede e perguntar porquê eu ficava te enchendo. Achei sexy e fiquei um tempão sem conseguir olhar pra você, toda vez que eu tentava, ficava vermelho lembrando da cena.

-Tá me dizendo que passou o ensino médio inteiro fazendo bullying comigo por tesão encubado? - Riu novamente.

-Pode-se dizer isso.

-E o que você fez pra me conquistar?

-Pedi desculpas em forma de poesia e te escrevi uma nova por semana durante uns meses. Quase não consegui, sorte sua que sou muito insistente.

-Por que está arrumado?

-Tenho que ir trabalhar, amor, hoje é segunda.

-E eu trabalho também?

-Relaxa, liguei pro seu chefe e pedi uns dias de folga, você tem muitas horas acumuladas.

-E você?

-Vida, eu sou o chefe, não posso pedir folga.

-Oh! Você é o chefe?

-Olha, já é meio tarde, vamos tomar café. Vou tentar voltar mais cedo hoje, não garanto muita coisa. - Me puxou pra fora do quarto, era a primeira vez desde que acordei que passei pela porta.

suddenly 30 · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora