dezenove

163 23 0
                                    

-Relaxa, se seu medo é eu pular, isso não vai acontecer. -  Falei depois de virar para a paisagem novamente.

-Fico feliz com isso. - Resmungou escorando de costas no parapeito e olhando para o céu.

-Fica feliz por não presenciar um suicídio ou porquê vou viver o suficiente pra virar o outro Taeyong?

-Vocês são as mesmas pessoas. - Deus pra escutar o revirar de olhos dele.

-No entanto, vocês dois não pareciam realmente satisfeitos com isso. - Ouvi um suspiro. - Bom, não posso cobrar nada de vocês, espero que também não cobrem de mim.

-Não vamos. Ainda acho que você tava chapado. - Eu ri disso, que ódio.

-Quem dera fosse efeito de alguma droga.

-Taeyong, qual o meu nome? - Déjà vu.

-É Yoonoh, não é? Isso aí já foi motivo de briga no tempo de lá, seu Jaehyun ficava me perguntando isso, não fazia ideia que você tinha outro nome.

-Foi o que me fez acreditar que não era o você você.

-Se apegou?

-Acho que sim, o foda é que você é um idiota meio egoísta em qualquer um dos tempos.

-Acredite, você também. - Nós dois rimos.

-De qualquer forma, fico feliz que tenha alcançado ele, me alcançado, tanto faz. - Não, o quê?

-Espera, como você sabe disso?

-O Taeyong passou dias sonhando com a mesma coisa, um campinho, Jaehyun esperando ele, etc. Ficou mortinho, igual um guaxinim depois de comer feito cavalo.

-Misericórdia, que comparação de merda. Enfim, o Jaehyun tava com esse sonho também, fumou mais que chaminé em dezembro.

-Que comparação de merda. - Me imitou na cara dura. - Alguns hábitos nunca mudam.

-Você fuma?

-Bem de vez em quando, troco o cigarro por chá.

-Ah então faz isso desde cedo.

-Que bom que não perdi o custume.

-Por isso é gostoso daquele jeito. - Ele riu. O daqui é fofinho, o de lá é bonito, será o paraíso?

-O quê, se interessou?

-A gente dormia com um muro de travesseiro no meio da cama, o que você acha?

-Bom, eu te beijei, não dá pra esperar pouca coisa.

-Não acredito. - Se liguem na minha cara de surpresa. - Filho da puta, o Jaehyun ficou sem dormir por noites por causa disso.

-Eu só tava tentando ajudar.

-Que jeito lindo de mudar vidas.

-Eu sei que errei, tá legal? Mas poxa, me dê um desconto, não sabia que ia piorar. E outra, apanhei por causa disso. O primeiro beijo ser roupado e acompanhado de uma bochecha vermelha não é fácil.

-Não acredito que seu primeiro beijo foi com ele. Nem pra esperar que eu volte.

-Tecnicamente foi com você.

-Não foi minha consciência.

-Ciúmes? - Desgraçado, fica sorrindo com essa covinha aparecendo, vou arrancar ela no dente.

-Só brincando, Jeong. - Ele riu e se virou, ficando da mesma forma que eu, encarando ao longo do horizonte.

-A gente precisa conversar mais, preciso entender o que me fez gostar de você de verdade.

-Sabe que isso pode mudar, não sabe? Você não precisa gostar de mim, não se force a ter esse tipo de sentimento.

-Você gosta de mim?

-Eu não, mas o outro gosta e o Jaehyun de lá falta morrer por causa dele. Dependentes do caralho.

-Vi um cara quase entrar em depressão por causa de um sonho, ele tava morrendo por dentro. Acho que gostar é uma palavra muito fraca para o que eles sentem.

-Já ouviu a história dos poeminhas?

-Acho que já. Quer um?

-Manda aí.

-Rosas são vermelhas e o Shrek quer a fiona, sua boca é o forró e meu pau é a sanfona.

Perdi o ar de tanto rir, juro. Se foi esse o tipo de coisa que o do futuro usou, faz sentido o Tae de lá ser tão apaixonado. É cultura pura!

-Que bom que gostou, coisinha. - Nunca vi uma pessoa ter tanto orgulho do que disse como agora, ele parecia até feliz sorrindo. Bonito mesmo.

suddenly 30 · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora