-Deixa eu ver se entendi. - Jaehyun fetus fofinho começou. - Você tem uma teoria de que voltou no tempo por algum motivo em uma época específica mas não tem ideia do porquê? De que serve sua teoria então?
-Você fica fofo quando tá confuso.
-Tae, esse não é o foco. - Yuta interveio sério e Jaehyun revirou os olhos.
-Eu sei, eu sei, desculpa. Sim, é exatamente isso. Minha teoria na verdade nem existe, é só alguma coisa sobre eu do presente daqui precisar aprender alguma coisa, sei lá.
-Acha mesmo que essa loucura é real? - Yuta perguntou para Jaehyun, meio apreensivo.
-Ele sabe de coisas, Nakamoto... Muitas coisas.
-Aleluia, achei que só eu tinha enlouquecido junto. - Suspirou se jogando na mesa. - Acho que você pode estar certo sobre isso, Tae, faz mais sentido do que deveria.
-Pois é. Só espero que Jaehyun esteja cuidando bem de mim.
-Por que eu cuidaria de uma lombriga albina?
-É essa lombriga albina que você come com gosto, seu merdinha. Escuta o que eu tô falando, o que você vai pagar com essa tua língua não vai ser barato.
-Sem estresse, futuro casal. Tae, como acha que você vai voltar pra casa?
-Ou Jaehyun se apaixona por mim ou então vai acontecer do nada.
-Tá achando que isso é uma fanfic, princesa?
-Já temos um avanço, antes era lombriga.
-Fica quieto, Nakamoto.
-Olha, primeiro que tem que ser uma fanfic, impossível acontecer na vida real. A não ser que já tenha acontecido e a pessoa foi internada por acharem que ela é doida.
Eles revezaram o olhar entre mim e eles mesmos. Que bando de filho da puta, a gente dá a vida por eles e é assim que retribuem. Até parece que eu queria que isso acontecesse.
Enquanto o silêncio comandou o lugar, pensei que eu poderia estar passando meu aniversário de casamento lindo com meu marido numa cama lotada de pétalas de rosas e depois a gente ia comer pizza e ver alguma série.
Mas não, estou aqui a mais de uma década atrás sem nada, sem meu Jaehyunie, sem meu celular, sem meus streams e sem meu apartamento maravilhoso. Em troca tenho esses caras, uma mãe que nunca tá em casa e um quarto tão colorido que me causa tonteira.
-Vocês não estão pensando realmente nisso, certo?
-Bem que eu gostaria, mas você sabe sobre o peixe, então nem tem como duvidar.
-Yuta?
-Não tenho motivos pra duvidar de você, Tae. É meu melhor amigo, se me falasse que sai pérolas do seu pau eu ia acreditar.
-"Shell boy"? Isso só vai ser lançado tipo em dois mil e vinte.
-Você fica louco a cada minuto, do que tá falando?
-Nada, ignora. Independentemente, agradeço a lealdade, de coração.
-Malucos, isso que vocês são.
-Tá, tanto faz, mas preciso da ajuda de vocês.
-Foi mal, não posso te beijar.
-Tudo bem, eu te beijo, Tae.
-Não, Yuta, ele disse que não pode e não que não quer. E eu não quero beijar você, Yuyu.
-Ingrato. Por que não pode beijar ele, Jaehyun?
-Digamos que eu ainda não tenha beijado.
-Seu eu do futuro já me beijou várias vezes.
-É, mas o meu eu desse presente nunca beijou.
-Ué, mas isso é fácil de resolver, não é como se você não soubesse.
-Não, eu nunca beijei na vida, inclusive o Taeyong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly 30 · jaeyong
FanfictionTaeyong acaba por acordar no futuro ao lado de quem menos esperava depois de sua festinha de aniversário. Long-fic