-Por que eu tô aqui? E o que te fez estragar seu quarto?
-Seria bom você me conhecer melhor e o Taeyong dessa época idolatrava maximalismo.
Jaehyun fetus fofinho sentou na cadeira amarela da escrivaninha, eu desfaleci na cama pensando em algum tópico para conversarmos.
-Posso perguntar alguma coisa? -Ele começou.
-É me xingando?
-Não, pelo menos acho que não.
-Vai em frente.
-Eu ainda sou bonito nessa sua época aí?
Não consegui conter a risada. Juro, ele falou de um jeito tão inocente e esperançoso que deu dó. Se eu falar que não, aposto que ele chora.
-Sim, Yoonoh, na verdade ficou ainda mais bonito. - Ele abriu um sorriso gigantesco e eu fechei meus olhos.
-Faz sentido você me querer então.
-Você não sabe ainda mas um relacionamento vai muito além da aparência. Não vou mentir, a sua é maravilhosa, só que o seu eu é bem mais bonito que seu rosto ridiculamente perfeito.
-Vou levar como elogio e ignorar a palavra "relacionamento".
-Queria ter perguntar o porquê de não gostar de mim, mas já sei a resposta. Não se preocupa com isso por agora, o Taeyong daqui vai se resolver contigo.
-É tudo tão inacreditável que chega a ser cômico.
-Me surpreende você saber o significado dessa palavra aqui.
Ficamos em silêncio depois que ele murmurou algum xingamento que não consegui ouvir. Senti ele se aproximando e abri meus olhos. Se eu não tivesse previsto superficialmente onde ele poderia estar, levaria um susto do quão próximo foi.
-O que tá fazendo?
-Você disse que era só te beijar. - Aproximou mais seu
-Meu Deus, eu não vou beijar você.
-Mas você disse que ia, não é o necessário pra você voltar pra casa?
-Jaehyun, eu sou casado, não vou beijar você. - Afastei seu corpo pra uma distância segura.
-É casado comigo.
-Não exatamente. Sou casado com o Jaehyun da minha linha do tempo.
-Ué, eu sou o Jaehyun da sua linha do tempo, dez anos mais novo mas ainda o mesmo.
-Você ouve o que fala?
-Sim, o que eu falo faz mais sentido do que as coisas que você diz.
-Tae, sua mãe disse que eu podia pegar Pringles, mas só achei Ruffles, por que você só come porcaria? - Yuta reclamou entrando no quarto e se jogando na cadeira em que Jaehyun estava anteriormente. - E aí, Jeong.
Assim, eu até responderia se eu não tivesse sentido a boca de Jaehyun na minha impedindo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly 30 · jaeyong
FanficTaeyong acaba por acordar no futuro ao lado de quem menos esperava depois de sua festinha de aniversário. Long-fic