Estava eu andando pelos corredores da escola, refletindo sobre o fatídico dia que minha querida progenitora quase me matou quando me pegou sentado no colo do meu futuro marido. Foda.
Acho que a palavra mais leve que ela usou foi "desvirtuado". O engraçado é que eu ainda sou virgem e até uns meses atrás o próprio Jaehyun era bv. Mais foda ainda.
Parei na frente do meu armário pra pegar uns livros e deixar o resto que levei, pretendo fazer nada hoje. Que papel é esse? Meu Deus, pra que tanta borboleta e florzinha? Ah... entendi.
"Amaciante. Amar a si antes. Amar a si sem receio. Teu cu na reta. Meu pau sem freio. ass: Jaehyun, o gostoso" Acho que essa foi a coisa mais profunda que já me dedicaram.
Que merda de assinatura, por que ele é assim?
-Tô vendo esse sorrisinho no seu rosto, qual o motivo? - Falando no diabo, olha ele encostado no armário do lado.
-Alguém.
-Espero que seja eu, demorei um tempão desenhando essas coisinhas. - Passou o dedo rapidamente pelos desenhos. - Tá sorrindo de novo.
-Para de reparar. - Guardei o papel.
-Você sorriu pelo poema ou pelos desenhos.
-Com certeza pelos desenhos.
-Não revira o olho pra mim, foi uma pergunta genuína.
-Desde quando você sabe o significado dessa palavra.
-Tem um tempinho já. Se eu te desse uma pulseira de quinhentos dólares, você ia sorrir assim?
-Passaria quanto tempo fazendo a pulseira?
-No caso, eu compraria ela.
-Então não, não sorriria assim.
-Que bom. - Gente, ele sorriu todo orgulhoso. - Vem, vamos passear.
Com o tapa que Jaehyun deu na porta do meu armário, se tiver algo de quebrar lá dentro, agora não tem mais. E lá estava ele, me guiando pelo mindinho até o refeitório.
Fomos até aquelas mesas mais afastadas, ele puxou um caderno e um lápis e começou a fazer alguns rabiscos de duas espadas com uns bichinhos do lado. Não sei o que significa, mas eu facilmente tatuaria isso. Na real, tecnicamente já tatuei.
-Por que tá fazendo isso?
-Olhei pra você e pensei nisso, não dormiria se não desenhasse. Até então, não tem significado.
-É bonito. Me dá uma cópia, vou tatuar.
-Devo me sentir honrado? E eu nem terminei, Tae.
"Tae"? Meu coração deveria acelerar só por causa disso? Talvez eu esteja hipertenso? Ou talvez seja porquê ele parece tão bonito todo concentrado? Acho que tenho que ver o doutor que cuida da cabeça, ando pensando demais.
-Tae? Taeyong? No que está pensando?
-Nada, só que é bonito.
-O desenho? Que bom que gostou. - Não, é você e esse seu sorriso de idiota só por causa de um elogio.
-Não apenas ele. - E ainda tem coragem de rir.
-Cuidado, vai que sua mãe aparece de novo.
-Esquece isso. - Afundei meu rosto nos meus braços, logo senti seus dedos brincando com meu cabelo.
-Um dia, quem sabe. E você é fofo. - Ele beijou minha cabeça. Beijou. Kiss kiss.
Que merda, já apaixonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly 30 · jaeyong
FanfictionTaeyong acaba por acordar no futuro ao lado de quem menos esperava depois de sua festinha de aniversário. Long-fic