Indo para 2023
Acordei no meio da noite com sede, levantei pra ir na cozinha pegar água. O susto que tomei quando encontrei Jaehyun na sala não tá escrito,nem notei que ele não tava no quarto.
-O que faz aqui? - Sentei encolhido numa poltrona, só aí ele pareceu notar minha existência.
-Pensando. - Tomou mais um gole de alguma coisa que tinha na caneca.
-Em quê?
-Tô com uma sensação ruim a respeito do Taeyong daqui.
-Seu Taeyong. - Murmurei. - Como sabe que é sobre ele?
-É, meu Taeyong. -Ele bebeu mais do líquido da caneca, depois se levantou passando a mão no meu cabelo. - Vamos dormir, garoto. - Me ignorou na cara dura.
Na real, acabei adormecendo no sofá, sei disso porque de manhã acordei no mesmo lugar, só que com uma coberta cobrindo meu corpo. Peguei o celular pra ver as horas, notei algumas mensagens dele.
Não, um momento, como assim ele contou pro Yuta o que tá acontecendo? Esse cara é louco e eu juro que senti meus olhos quase saltarem pra fora do meu rosto.
-Taeyong, se você não abrir a porra dessa porta em dez segundos eu arrombo ela e sua bunda.
Merda merda merda mil vezes merda. Que droga, Jeong Jaehyun, é por isso que eu te odeio.
Levantei tropeçando na coberta e na mesinha de centro, abrindo a porta no desespero e dando de cara com estranhamente o mesmo Yuta só que com o cabelo vermelho agora.
-Vai me deixar plantado aqui?
-Meu Deus, você continua do mesmo jeito.
-Qual a surpresa, meu filho? - Me empurrou leve até demais pra um Nakamoto, entrando em casa e me esperando fechar a porta.
-Nenhuma, só achei que tinha virado gente. Não reclamando, claro.
-O Taeyong daqui é melhor que você.
-Obrigada? - Nos sentamos, eu desconfortável olhando para a televisão e ele de lado me encarando.
-E então, o que você acha que aconteceu?
-Não tenho ideia, só sei que quero voltar pra casa.
-Aquele quarto horroroso seu?
-É como se tivesse falando da minha personalidade.
-Lembro de quando você surtou e começou a arrancar tudo de lá e jogar fora. - Como é?
-Isso não aconteceu.
-Ah é, esqueci que você não é você.
-Você usa droga aqui?
-Só de vez em quando. - Deu de ombros. - Vai ter um dia que você vai querer mudar tudo, seu redor vai ficar cinza e monótono enquanto suas roupas vão ficar um tanto peculiares.
-Misericórdia. Yuta, no que eu trabalho?
-Jaehyun não te falou?
-Não que eu me lembre.
-Ahn... Você é o estilista chefe e modelo da Elle Korea.
Como é, amigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
suddenly 30 · jaeyong
FanfictionTaeyong acaba por acordar no futuro ao lado de quem menos esperava depois de sua festinha de aniversário. Long-fic