vinte e três

194 22 17
                                    

Hoje é o dia.

Há semanas que eu e Jaehyun estamos, bem, ficando. E eu quero um rótulo melhorzinho. Então, choquem, vou pedir ele em namoro.

Não é nada muito grande, é só um pedido normal, somos pessoas simples afinal. E não tinha como voltar atrás disso quando eu já estava batendo na porta da casa dele.

-Tae? Aconteceu alguma coisa? - Ele é tão fofo todo preocupado.

-Está tudo bem, bebê. - Olhem ele vermelhinho, que graça. - Queria te ver, preciso te falar uma coisa.

-Entra. - Fomos direto pro quarto dele, o qual teve a porta trancada por "segurança". - Você não viajou no tempo de novo não, né?

-Não, não. Quer que eu enrole ou vá direto ao ponto?

-Direto, por favor.

-Quer namorar comigo?

-Não! - Não?

-O que? Espera, entendi tudo aquilo errado ou é outra coisa?

-Outra coisa.

-Então você não gosta de mim? - Foi mais uma afirmação do que uma pergunta. Preciso voltar pra terapia. - Me desculpa por ter feito você perder seu tempo.

-Do que tá falando, idiota? É óbvio que eu gosto de você, que pedra andou fumando? - Ele tá rindo, que ódio. - É que era pra eu te propôr isso. Olha. - Me estendeu um papelzinho meio gasto.

"Passos para pedir Lee Taeyong em namoro.
1. convide-o para sair
2. comam em um lugar que ele gosta
3. inventa qualquer coisa para fazê-lo rir
4. diz que ele é muito bonito
5. sofra com sua fofura
6. proponha o namoro enquanto ele está distraído
7. proponha o casamento
8. se torne o chefão da moda
9. você fez isso só para dar o futuro que ele merece
10. vivam felizes para sempre em Tão Tão Distante"

-Então foi por isso. - Murmurei.

-Isso o que?

-Que você tem facilidade de tirar férias, mas continua voltando ao trabalho, é por mim.

-Ah... Não faço ideia do que você tá falando, mas é isso aí mesmo. - Ele cruzou os braços e fez acara mais política que conseguiu, claro que eu ri.

-Jae, por que pulou do namoro direto pro casamento? E qual é a do reino do Shrek?

-Você não gostou? Não precisa ser necessariamente nessa ordem e pode ter algumas mudanças, vemos isso depois. - Balancei a cabeça concordando.

Ele tomou o papelzinho e jogou em qualquer lugar, indo em direção a cômoda pra pegar alguma coisa. Era uma tartaruga de veludo, que fofa. Ah é um porta aliança. Ah.

-Agora vou fazer certo. - Segurou minha mão. - Você, Lee Taeyong, aceita namorar comigo durante nossos últimos anos como jovens, nosso tempo ruim como adultos com obrigações e trocar as fraldas um do outro quando a lucidez se esvair com a saúde de nosso sangue?

Reação foi uma coisa que eu não tive, só assustei quando uma lágrima minha pingou nas mãos dadas. Repeti tanto a palavra sim que até Jaehyun deve ter chorado. "Deve" em sentido de dúvida porque minha visão estava tão borrada que eu não vi nem quando fomos parar deitados na cama de frente um para o outro.

-Eu te amo, Bubu. - Segredou baixinho.

-Eu também te amo, Yoonoh. Mas o que é Bubu?

-Sei lá, mas combina com você, realça seus olhos. - Falou dos olhos e passou a mão logo na bochecha.

-Posso ficar com a tartaruga? Ela é muito fofa.

-Pode ficar até comigo se quiser. - Desceu a mão até minha cintura. Pra quem era bv até ontem, tá sabendo coisa demais.

Passamos o resto da tarde conversando e ele me levou até metade do caminho de casa. A aliança prateada sob a luz da lua nunca brilharia tanto quanto o sorriso dele nesse dia.

.
bom dia esse negócio ta enorme e eu não aguento mais

suddenly 30 · jaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora