Estou a procura de uma roupa que caia legal sobre meu corpo. Na minha cama tinha saia jeans, mini blusa e um vestido, eu estava indecisa sobre qual peça usar.
Depois de muita indecisão, a peça escolhida foi saia jeans, e mini blusa de gola alta branca. Calço minha sandália preta, solto meus cabelos, os deixando cair até a cintura. Dou uma última olhada no espelho antes de descer, não quero que Charlotte espere por muito tempo.
Levo apenas meu celular, caso receba uma mensagem de Tony de última hora, em poucos passos chego em frente a sua casa, hesito em bater na porta, mas acabei batendo três vezes.
— Entre querida! — Charlotte me recebe com um grande sorriso no rosto, ela estava de avental e luvas térmicas.
— Posso fazer algo para ajudá-la? — Pergunto assim que adentro, ficando de frente para si.
— Não se preocupe, irei apenas pegar as batatas no forno. — Suas mãos guiam minhas costas até a mesa de jantar. — Fique à vontade.
— Obrigado, Charlotte! — Agradeço sentando na cadeira, havia apenas dois pratos em sua mesa.
Olho novamente para meu celular, para ver se chegaram mensagens de Tony, mas no celular a última foi quando estava no colégio, em casa foi pelo Foursquare.
— Espero que goste de batatas gratinadas. — Ela diz se sentando, logo após deixar a forma sob a mesa.
— Eu adoro! — Digo sem nunca ter experimentado, minha tia sempre pedia fastfoods.
Sirvo meu prato logo após, em meu copo sirvo um pouco de suco de laranja que havia na mesa.
— Onde vocês dois estavam? — Me assusto como um gato indefeso correndo de um cão.
Bill e Tom aparecem na porta, mantenho meus olhares para as batatas, manuseando delicadamente o garfo e a faca enquanto os levo até a boca.
— Estávamos jogando bola na praça. — Tom responde primeiro que Bill, que segurava seu cachorro com a coleira. — Quem chamou essa garota?
Demonstro meu mais singelo sorriso, isso o deixou mais enraivado.
— Irei buscar mais dois pratos e talheres, sente-se com a gente. — Ergo meu olhar devagar, podendo ver Tom desviar e subir as escadas. — Eu não sabia que vocês iriam vir jantar, a chamei para fazer companhia, duas mulheres sozinhas.
Bill retirou as coleiras de seu cão e o deixou pela casa, assim sentando do meu lado.
— Você também Tom! — Tom trava seus passos, ao ouvir a altura da voz de sua mãe o chamar.
— Fala sério! — Tom desce de costas, girando em seguida para frente. — Cadela! — Tom murmura baixo, mas pude ler seus lábios.
Ambos estamos sentados na mesa, os dois servem seus pratos assim que sua mãe os trás. Tom mal tocou em sua comida, Bill abocanhou como se fosse sua última refeição.
— Como está sentindo em relação a sua tia? — Bill pergunta, quebrando o gelo que havia entre todos.
— Sozinha. — Respondo simples, levando o garfo até a boca. — Sem notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável
FanfictionYolanda, uma garota fria com intenções quentes, carrega a lembrança de Tony, seu protetor e amor de infância. Juntos, prometeram ficar juntos quando crescessem, mas Tony desapareceu sem deixar rastros. Anos depois, Yolanda se envolve com Tom Kaulitz...