TOM
Abro meus olhos e vejo que estou deitado entre o pescoço de Yolanda, dormi tão bem que se quer troquei de posição, não posso garantir que ela dormiu bem, pois tem um cara o dobro de seu tamanho quase a esmagando. Me levanto e me sento na beira da cama, vejo a garota dormir eu observaria ela dormir por horas, logo de manhã, ela tem algo exalando excitação e sensualidade.
Seu cabelos negros e longos estão jogados pela cama, sua boca levemente aberta, seus lábios são naturalmente vermelhos e carnudos, suas vestes levantada me dando a total visão de suas nádegas fartas. Essa garota é o sinal de perfeição, nunca adorei tantos traços em uma só pessoa. Um pensamento intrusivo entra em minha mente, ele diz que ela tem que ser apenas minha e irei escutar.
Uma coisa que não posso interferir é em meus pensamentos intrusivos, eles são as minhas chaves para se aventurar em coisas que eu jamais pensaria.
Levanto estralando os ossos de minha costas, e vou direto a janela, dou uma última olhada e desço. Até ficaria mais, só que tenho que ir para o colégio.
YOLANDA
Olho para o lado e vejo que Tom já não está mais do meu lado. Pelo menos não foi um sonho, nós realmente dormimos juntos, eu não sei como isso foi acontecer, foi instantâneo. Para mim, Tom sempre seria um amigo, já que eu conversava mais com ele do que com as minhas próprias amigas, eu não sei se foi ele que apressou as coisas, ou se é o extinto de nós mulheres sempre ficar com um pé atrás, quando se trata de um homem.
Levanto rápido, entro no banheiro para tomar um banho e fazer minhas higienes. Deslizo minha peça sobre meu corpo, as jogando no canto, ligo o chuveiro e deixo a água cair por todo meu corpo. Pego uma toalha, secando todo meu corpo e saio do banheiro enrolada na toalha.
Faço a rotina de todos os dias. Calça, uniforme, tênis e cabelos soltos, não gosto do meu cabelo preso. Desço até a cozinha pegando apenas uma maçã, assim abrindo a porta para ir.
...
Hoje eu cheguei um pouco atrasada, eu não queria ver a cara de Tom logo cedo, apesar que ficamos lado a lado na sala de aula. É estranho você beijar seu "Amigo" e no outro dia olhar para sua cara, no meu caso vejo Tom na escola e ao lado de casa.
Paro na porta da sala e meus olhos encontram suas íris castanhas, não pude evitar o contato, seu olhar penetrava o meu como se fosse me devorar, me partir ao meio. Caminho até meu lugar sem desviar nossos olhares, sento e deixo minha bolsa escorada na cadeira.
— Perdeu algo? — Ele indaga sorrindo ladino.
As implicâncias de Tom começaram, ele age como se não tivesse acontecido nada na noite anterior, como se nosso beijo não representasse nada. Isso é bom, sua cordialidade me impressiona, achei que depois da noite anterior, nossa amizade acabaria.
— Se toca garoto! — Reviro os olhos em tédio, nossas implicâncias, um com o outro voltou. — Está muito engraçadinho para quem tomou um sacode e foi parar no meu quarto.
— Eu queria ter tomado outro sacode, mas você é difícil. — Ele bufa soltando sua respiração funda.
Agora, junto com suas implicâncias vão ter pequenos flertes mal feito, tudo isso por conta de um beijo.
— Ainda bem que não esperei você acordar, você acordou de mal humor!— Tom exclama franzindo o cenho.
— De mal humor e linda! — Completo sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inefável
FanfictionYolanda, uma garota fria com intenções quentes, carrega a lembrança de Tony, seu protetor e amor de infância. Juntos, prometeram ficar juntos quando crescessem, mas Tony desapareceu sem deixar rastros. Anos depois, Yolanda se envolve com Tom Kaulitz...