capítulo 12

1.3K 131 74
                                    

YOLANDA

Meu café da manhã é diferente hoje, rodeado de condolências, professores passam, em um vai e vem.

Sentada na mesa do refeitório, à frente de Ashley e Megan. A cada mordida em meu sanduíche, é uma pausa, uma pausa para agradecer as tão "esperadas condolências" ver que algo que eu causei, me traz tanta atenção, é um porre.

- Eu estou tão triste por você, Yola. - Ash diz com o olhar cabisbaixo. - Eles poderiam achar o corpo pelo menos, para ela ter um velório digno.

Meus olhos abrem em espanto, quando escuto sobre velório. Encontrar seu corpo não é uma de minhas prioridades, eu torço para que Tom tenha dado o seu melhor para esconder o corpo.

- Para, ela está tão arrasada que não tem nem palavras! - Megan chama atenção de Ash, com o cotovelo.

- Eu estou preocupada em arrumar um trabalho, isso sim! - Falo com dificuldade, mastigando o resto de meu sanduíche. - E em achar minha tia.

Minha fala estava soando em um tom nada agradável, então me certifico de sempre manter ela em meus vitimismo.

- Já que você vai atingir sua maioridade daqui uma semana, você pode achar um trabalho! - Ashley anui, seu tom era de empolgação.

- E na onde irei arrumar um trabalho? - Questiono em tédio, revirando os olhos.

- O amigo do meu irmão trabalha em uma boate, o James. - Ashley responde, dando um gole em seu suco de laranja. - Ele disse que estão precisando de garçonetes, já que as duas últimas foram mandadas embora, por enquanto só tem uma lá.

Uma hora o dinheiro iria acabar, eu não vou conseguir viver muito tempo sem serviço, estou vivendo com o dinheiro que havia sobrado na conta de lenne.

- Você quer? - Ela pergunta confusa, após não obter respostas.

- Quero! - Respondo simples, sem muito o que falar.

- Irei falar com ele, mais tarde te mando mensagem.

Vejo Tom passar pela nossa mesa e se sentar sozinho, duas mesa a frente. Ele estava na detenção, enquanto Steven na enfermaria, os dedos de Steven ficaram horrendos.

- Esse tipo de amizade que você quer? - chacoalho minha cabeça e centralizo em sua direção. - Eu senti tanta pena de Steven!

- Ele é um selvagem, levou muito a sério esse papo de queimada. - Megan pontua, percebo que estão falando de Kaulitz.

- Lembro que foi esses dedos quebrados que invadiram meu ponto sensível. - Ashley murmura o mais baixo possível, porém consigo escutar.

Prefiro não responder, deito minha cabeça em meus braços, a conversa está tão entendiante que mal consigo centralizar suas faces.

Escondo meu rosto em meus braços, deixando apenas uma brecha para girar meus olhos sobre kaulitz, passeio um de meus olhos em todo o refeitório até encontrá-lo. Posso ver que sua direção está centrada em mim, seus braços estão abaixo do peito, se nossos olhos tivessem mantido contato entraríamos em uma grande batalha.

A última vez que tive contato com Tom foi em sua casa, quando sua mãe havia me chamado para jantar.

Ele está agindo de uma maneira estranha comigo, sinto desprezo de sua parte.

...

O pôr do sol invadia minha janela, a visão alaranjada era evidente em minha janela. Aperto a toalha em meu cabelo molhado, logo em seguida deixando jogado sobre o ombro, eu não vejo um motivo de pentear se não irei sair de casa.

Inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora