capítulo 4

1.6K 166 105
                                    

TOM

Já tinha combinado com Bill,Gustav, Georg e os demais que iríamos resolver uma pendência com a ganguezinha de merda do Oliver. Cada um foi no seu carro e a gente iria encurralar eles, Fomos em direção ao território deles e lá estava o desgraçado.

Dou uma freada brusca que faz oliver e sua gangue olhar para cada um de nós, aquele desgraçado era um medroso queria ver até onde ele chegaria com isso, tínhamos uma briga de anos

— Você achou mesmo que eu nunca iria descobrir, oliver? — Questiono andando em sua direção. — Eu tenho uma proposta a te fazer.

— Eu não estou nem aí para suas propostas, kaulitz! — Ele respondeu tirando a arma de sua cintura. — Eu quero que você se fod...

Sem deixar o rapaz terminar de falar eu retiro minha arma da cintura e bato com o cano em sua testa, fazendo ele dar uma cambaleada para trás, foi aí que aí que começou uma briga entre os devilish e os tigers.

Oliver se levanta vindo para cima de mim e começamos trocas de socos e claro que eu estava em vantagem, Oliver era um bundão. Ele passa uma rasteira me derrubando, mas antes de cair por completo puxo ele para cair comigo, imobilizo seus braços e começo desferir vários socos, ele me atinge uma bala de raspão mas na adrenalina acabo nem sentindo a dor.

Paramos de brigar quando escutamos barulho de sirene da polícia, saio de cima de Oliver e vou direto para meu carro, vejo que Bill, Gustav, Georg fazem o mesmo. Arranco o carro o mais rápido possível e consigo escapar da visão da polícia pois vi a viatura parar no beco, vou em direção a minha casa e percebo que meu braço estava escorrendo sangue e isso estava me deixando nocauteado. Antes de entrar pela janela do meu quarto, encaro a janela de Yolanda que estava aberta, eu teria que limpar esse sangue sem que minha mãe veja.

Posiciono as escadas que estavam próximas a sua janela e caio dentro do quarto da garota, ela estava acabando de se trocar e ao me ver colocou a mão em seu peito por ter me visto naquelas condições.

YOLANDA

Acabo de sair do banho e vou me trocar quando estou terminando de colocar minha camisola, vejo kaulitz caindo no chão do meu quarto, ele está com o braço cheio de sangue, coloco minha mão no peito pois levei um susto ao vê-lo sangrando em minha frente, corro até ele ajudando se levantar.

— Você vai ficar parada me admirando ou vai me ajudar? — Ele indaga com sangue no canto de seus lábios.

— Meu deus Tom, vem aqui.  — Coloco seu braço em meu pescoço o deitando na minha cama. - Eu já volto vou buscar algo para limpar isso.

Vou lá embaixo para ver onde tia lenne estava e vejo que minha tia está sentada no sofá vendo série, aproveito e vou correndo ao seu quarto pegar algumas coisas para dar um jeito nos ferimentos de Tom. Vou até o banheiro de seu quarto e pego sua maleta de primeiros socorros, saio discretamente e corro para o meu quarto

— Isso vai doer um pouco. — Passo soro com umas gases em volta de seu ferimento.

Kaulitz não me responde, só faz uma feição de dor, limpo o local e despejo soro em seu braço para limpar o sangue daquela aérea, vou ao banheiro e molho um pano para limpar o sangue que havia escorrido em seu braço. Faço um curativo e amarro uma faixa, me levanto do chão pois estava ajoelhada.

— Você está melhor? — Pergunto segurando sua mão e colocando seu corpo pesado deitado sobre a cama.

— Nada que eu não aguente. — Ele responde sarcástico dando uma risada anasalada. — Não vai me perguntar o que aconteceu?

Inefável Onde histórias criam vida. Descubra agora