INTRODUÇÃO
2001…
Em uma noite chuvosa, uma mulher, de cabelos loiros, olhos azuis e um casaco azul, vai ao condado do Queens, em Nova York.
Seu nome era Silver St. Cloud, estava fugindo dos EUA com o seu pai para a Costa Mediterrânea para fugir da lista de pagamento de Carmine Falcone.
May: Silver? O que você quer?
Silver: May, preciso que faça algo pra mim.
May: O quê?
Silver: Fique com essa criança.
May: O quê?!
Silver: Meu pai está sendo cassado pela máfia.
May: Você tem uma vida melhor do que eu, garota!
Silver: Você não entende. Não é tão simples assim. Preciso fugir junto com o meu pai e se eu ficar com essa criança, ela pode correr perigo. Por favor.
May: Tá bem. Eu faço isso.
Silver: Obrigada.
Nova York, 20 anos depois…
PDV de Peter Parker:
Acabei de acordar. Precisava enfrentar o dia.
Peter: Tia May!
May: Peter! Entre, acabei de fazer café. – me sento no sofá –Então, como foi hoje no trabalho?
Peter: O de sempre. – bebo um gole da xícara.
May: E você nunca mais falou com a Mary Jane, não foi?
Peter: Errr… é complicado…
May: Huh. É normal da sua idade vocês terem esses problemas de relacionamento…
Peter: Eu sei, tia May, você vai me dar uma bronca feia…
May: Peter, entenda. Você tem que achar uma vida melhor pra você, alguém pra viver, ou vai ficar sempre se sustentando nas minhas costas?
Peter: Mas eu tento ter uma vida, uma namorada, mas parece que nada dá certo.
May: Eu prometi que ia lhe dar uma vida melhor…
Peter: O quê?
May: Nada.
De repente, ela começa a se sentir cansada.
Peter: Não quer ir ao médico, tia May?
May: Não, querido. Vá fazer o que você precisa fazer.
Dou um beijo na sua testa, visto a minha roupa de Homem-Aranha e saio pela janela.
Depois de parar três assaltos, tá na hora de voltar pra casa.
Quando volto em casa, logo sinto um silêncio que nunca vi antes.
Peter: Tia May! Ooooi?
Quando eu virei pro lado, lá estava May, sentada na poltrona, mas ela estava quieta, mais quieta que o normal.
Não…
Começei a chorar e me agachei perto da poltrona.
Peter: May. – sussurrei no seu ouvido –Não…
Meu coração parou por um momento e engoli seco. May teve um infarto...
Eu devia estar aqui…
NO DIA SEGUINTE…
Houve o seu velório e o seu enterro. Lá estavam Mary Jane, George Stacy, o pai da Gwen, Ned, Steve Rogers, Tony Stark, Natasha Romanoff, Thor, Bruce Banner, Sam Wilson. Droga, até a Wanda Maximoff tava lá. Nenhum desses aí ligavam pra mim quando eu tava nos Vingadores, depois ven querer fazer c3na.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Wayne
FanfictionApós a morte de sua tia May, Peter Parker descobre que é filho biológico de um dos bilionários mais ricos do mundo, Bruce Wayne. Descobrindo que ele não era quem pensava ser, Parker parte para uma jornada onde descobre sua verdadeira linhagem e enfr...