Arkham City

4 0 0
                                    

Peter: Gaah!!! – acordo com uma eletricidade correndo pelo meu corpo.

???: Tá na hora de acordar.

Peter: Hugo Strange.

Strange: Sabe, há algum tempo atrás, eu capturei o seu pai. Eu disse pra ele que é mais fácil capturar o Bruce Wayne do que o Batman. Acho que a mesma coisa se aplica a você, Peter Wayne.

Peter: Porque está fazendo isso?

Strange: O Protocolo 10 está pronto para começar, será um monumento para seu fracasso.

Peter: Onde ela está?

Strange: Você quis dizer Wanda Maximoff? Não se preocupe, ela está em um lugar seguro. – respondeu ele com um sorriso.

Peter: Se você fizer alguma coisa com ela...

Strange: Vai fazer o que? Você está acorrentado com algemas feitas de Metal Nth. Soldado!

Soldado TYGER: Sim, Professor.

Strange: Leve o prisioneiro. As algemas podem ficar, não queremos que você cause problemas tão fácil, não é?

Peter: Desgraçado. – murmuro.

Sou arrastado por dois soldados TYGER e me encontro com vários prisioneiros.

Prisioneiro: Ora, se não é o filinho mimado do Bruce Wayne.

Prisioneiro: Foi verdade que mandaram te matar, foi? Me encontrei com o seu papai mais cedo.

Soldado TYGER: Mova-se, Wayne! – ando em direção ao portão enquanto Strange se aproxima de mim.

Strange: E Bruce Wayne?

Soldado TYGER #2: Ele escapou do Sr. Cobblepot, senhor. – Graças a Deus.

Strange: Bom, de qualquer maneira, ele vai morrer em Arkham City. – é o que você pensa, Strange –E a invasão a Torre Wayne?

Soldado TYGER #2: Robin, a Sombra Noturna e o mordomo escaparam. Não sabemos onde estão. O reichsführer Heusmann quer falar com o senhor.

Strange: O reichsführer?

Soldado: Sim, senhor.

Martin Heusmann? O que aquele psicopata quer com o Strange?

Sou levado para uma sala, ainda acorrentado com um portão com o símbolo de Arkham City. Começo a olhar ao meu redor e vejo alguns prisioneiros agachados no chão, todos eles repórteres que estavam na conferência que o pai foi capturado. Então, de repente, um gás é liberado na sala e minha visão começa a apagar.

Acordo em cima de um telhado com o barulho de uma explosão no topo da Catedral de Gotham. Noto que estou do lado do Tribunal Solomon Wayne e consigo ver as barreiras que cercam aquela parte alí. Escuto passos perto de mim e vejo

Prisioneiro #1: Hehehehehe. Ora, se não é o filho de Bruce Wayne...

Prisioneiro $2: Hora de acordar, princesa. – ele me dá um chute no estômago, mas mesmo assim consigo me levantar e fico em posição de ataque.

Prisioneiro #3: Olha, ele quer lutar.

Um deles avança na minha direção e tenta me golpear, mas seguro o braço dele dando um contra-ataque enquanto os outros dois também tentam fazer o mesmo, mas dou um contra-ataque nos dois, até que eu quebro as algemas. Agora meus punhos estão livres, hora de treinar.

Prisioneiro #1: Olha, como ele conseguiu fazer isso?

Ele tenta me dar um soco mais uma vez, mas dou um soco no rosto dele, outro no estômago e jogo ele em cima de uma chaminé. O segundo tenta me bater com um cano, mas seguro com minha mão e em resposta dou um soco que o derruba no chão e dou uma rasteira no último. Eu não estava com o traje, é claro. O que posso fazer? Então meu comunicador começa a chiar.

Peter WayneOnde histórias criam vida. Descubra agora