Só coloquei essa imagem aí pq não pensei em outra e eu tava testando a IA. Enfim, espero que curtam esse cap.
Era dia de eleição. Quando Sharp prometeu uma “solução radical" para a criminalidade em Gotham, sua vitória era certa.
A “solução radical” de Sharp era a construção de uma mega-prisão ao redor da velha Gotham, onde se localizam favelas urbanas e tem uma das maiores taxas de criminalidade da cidade. Seria chamada de Arkham City.
Wanda estava falando com o Steve no telefone. Deve ser pra saber se está tudo bem
Wanda: Tá tudo bem, pai. Sim, o Peter e todo mundo aqui tá bem. Tá bom.
Vicki: O candidato a prefeito de Gotham, Quincy Sharp, acaba de ser eleito novo prefeito de Gotham nas eleições municipais com a promessa de uma “solução radical” para Gotham.
Estávamos reunidos na cobertura da torre. Assistimos a TV sentado no sofá enquanto a lareira queimava. Damian estava sentado numa cadeira enquanto lia algum livro de Edgar Allan Poe. Parece que era o Corvo.
Peter: Não vai querer assistir TV, Damian?
Damian: Pra que, Parker? O resultado já saiu.
Bruce: Mas não faz mal assistir um pouco.
Damian: Eu to lendo. Também faz mal atrapalhar, pra você que não sabe. – respondeu rolando os olhos.
Wanda: Isso é Edgar Allan Poe?
Damian: O nome tá na capa.
Wanda: Menino, deixa de ser grosso. Eu tenho um livro dele lá em casa.
Damian: Qual?
Wanda: O Coração Delator.
Damian: Acho que já li esse. – Scarlett aparece no elevador.
Scarlett: Oi, Damian.
Damian: Hey, amor. – eles dão um selinho –Como foi o trabalho?
Scarlett: Tive que assinar uns papéis. Oi, Peter, Wanda.
Peter: Oi.
Wanda: Oi, Scarlett.
Scarlett: E o resultado?
Bruce: É o esperado. Sharp ganhou.
Damian: Parece que ele vai fazer um anúncio agora.
Scarlett: Sobre a mega-prisão? – perguntou enquanto bebia um gole de uísque.
Damian: Vocês acham mesmo que ele vai fazer isso?
Wanda: Não sei, faço mágica, mas eu não tenho bola de cristal pra saber.
Peter: Eita, como ela tá soltinha.
Wanda: Não fala grosso um com o outro, então tenho meu direito de falar também.
Sharp: Primeiro, gostaria de agradecer a todos os cidadãos de Gotham que votaram em mim na realização de um futuro brilhante para Gotham City. Agora, com a vontade do povo e minha vontade, Arkham City será posta em prática.
Uma barreira de alta segurança será construída ao redor da região da Velha Gotham, onde todos os prisioneiros do Asilo Arkham e da Penitenciária Blackgate serão presos em um só lugar.
A Velha Gotham foi escolhida por ser uma área com alta taxa de criminalidade.
Bruce: No fim da aquisição do Coringa no asilo, fui até o escritório de Sharp e encontrei uma sala secreta atrás de uma parede que mostrava um mapa de Gotham com uma parte escolhida e com assinaturas de Sharp e Hugo Strange.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Wayne
FanfictionApós a morte de sua tia May, Peter Parker descobre que é filho biológico de um dos bilionários mais ricos do mundo, Bruce Wayne. Descobrindo que ele não era quem pensava ser, Parker parte para uma jornada onde descobre sua verdadeira linhagem e enfr...