Cinquenta Tons de Escarlate

11 1 0
                                    

Estava no quarto, deitado na cama com Wanda do meu lado, que estava só de camisola. enquanto assistimos “No Ritmo do Coração”, um filme da HBO com a pipoca em cima da bancada e uma garrafa de Heineken com um copo de vidro que eu estava bebendo.

A camisola de Wanda estava um pouco pra baixo no lado direito, então eu comecei a reparar naqueles seios rosados dela. Quando olhei pra baixo, reparei que estava tendo uma ereção.

Wanda: Pete.

Peter: Oi, princesa.

Wanda: Queria fazer alguma coisa amanhã.

Peter: Quer dar um passeio pelo centro de Gotham? A gente aproveita e compra umas coisas.

Wanda: Uhum.

Peter: Wanda…

Wanda: O que?

Peter: Será que depois… podemos fazer… – falei enquanto coçava a cabeça.

Wanda: Sexo?

Peter: Mas se não quiser.

Wanda: Hum, não seja tímido, Pete. – disse enquanto alisava meu tórax para baixo até chegar na minha cueca. Ela começou a massagear o meu “lança-teias” de baixo e balançava com um sorriso malicioso.

Peter: Au…

Wanda: Só estou checando esse seu cepo grosso entre suas pernas. – ela dá um tapa embaixo do meu membro.

Peter: Au… Safada… – quem diria que por baixo daquela fama intimidante da Feiticeira Escarlate, havia uma garota safada.

Wanda: Olha quem fala, se faz de sonso.

Peter: Ce leu minha mente!?

Wanda: Desculpe hehe. Foi só pra ver o que você tá pensando.

Acha que eu não sei que você ficava reparando na minha bunda quando ainda morava com os Vingadores enquanto fingia que tava estudando?

Peter: Claro, você só andava aquele shortinho ou de saia curta pra lá e pra cá.

Wanda: Era meu costume, e daí?

Peter: Se você quiser fazer agora…

Wanda: Hoje não, vou deixar pra gente brincar de “papai e mamãe” depois. – ela pegou na parte de cima da minha cueca e soltou, fazendo o elástico bater.

Peter: Au.

Um tempo depois, desligamos a TV e fomos dormir.

No dia seguinte, eu estava fazendo um ovo frito na frigideira vestido com uma camisa branca, calça bege e tênis. Scarlett já tinha ido embora com seu terno de trabalho para a Farmacêutica Blackburn.

Alfred: Pode deixar comigo, Mestre Peter.

Peter: Nada disso, Alfred, não quero lhe dar muito trabalho.

Alfred: A Sra. Maximoff já acordou?

Peter: Ela já deve estar acordando. – respondi enquanto desligava o fogo.

Wanda: Bom dia, meu teioso.

Peter: Ah, acordou, bruxinha. – coloco o ovo frito no prato e vou pra mesa. Ela me dá um selinho.

Wanda: Não esqueça do passeio que voce prometeu dar.

Peter: Ei, Damian, quer ir com a gente?

Damian: Pra onde?

Peter: Dar um passeio. Ou vai querer ficar trancado aqui nesse castelo?

Damian: Já que falou, Parker, não tenho nada pra fazer mesmo.

Peter WayneOnde histórias criam vida. Descubra agora