Quando chegou a noite, depois do colapso mental da Wanda, tínhamos voltado para a torre e colocado ela para repousar na cama do nosso quarto. Ela ainda estava inconsciente e desmaiada, e eu estava nervoso, preocupado com o que pode acontecer com ela depois.
Damian: O coração dela ainda tá batendo.
Peter: Mas temos que fazer alguma coisa, não podemos deixar ela assim.
Damian: Calma! – proferiu colocando as mãos nos meus ombros para tentar me acalmar –O pai já chamou alguém que pode nos ajudar. Vai ficar tudo bem, ok, maninho.
Olho para o músculo no braço direito de Damian e vejo uma tatuagem com as escritas "G/F" dentro de um círculo. Fiquei curioso.
Peter: Damian.
Damian: Que é?
Peter: O que significa essa tatuagem no seu... – quando eu ia falar o resto, sou interrompido pelo som de um batido na porta.
A porta se abre revelando ser Steve. Ele estava com uma cara vermelha e um semblante frio e sério, como se fosse dar um murro em alguém.
Peter: Calma, Steve.
Steve: Você deveria tê-la protegido!
Peter: Mas eu avisei pra ela não se meter, mas ela foi mesmo assim!
Steve: Você devia ter impedido o Shocker de jogar a granada de ondas sonoras, sabe o dano que ela podia ter causado com esse colapso?
Peter: A culpa não foi minha, cassete! – gritei subindo o tom de voz.
Steve: Olha só, garoto, você abaixe a bola comigo.
Peter: Eu tô com tanta raiva quanto você!
Steve: Mas ela é minha filha! E você deve ficar calado, pirralho!
Peter: Eu não sou um pirralho!
Damian: Parem vocês dois! Brigar feito dois adolescentes não vai resolver nada.
Bruce: Damian está certo. – disse entrando na sala com uma camisa preta com mangas altas e uma calça cinza, ambas esportivas.
Steve: Bruce. Me desculpe por entrar assim.
Bruce: Tudo bem, Steve, eu entendo sua preocupação, mas mantenha calma e Peter, pare de gritar.
Peter: Eu!? Mas...
Bruce: Sem mas.
Steve: Está tudo bem. Eu não devia ter chegado dessa maneira.
Peter: A culpa foi minha.
Damian: Ahh... lá vai. Será que você não para de se culpar alguma vez? Culpa sua, Steve.
Alfred: Mestre Bruce, é para informá-lo que a Sra. Zatara está vindo.
Bruce: Diga a ela que pode entrar.
Entra na sala acompanhada de Alfred uma mulher de cabelos pretos usando um terno preto com uma camisa branca e uma gravata borboleta, meia arrastão preta e sapatos de salto alto preto com uma cartola... preta.
Bruce: Cavalheiros, essa é Zatanna Zatara, praticante de Artes Místicas e ex-aprendiz do Doutor Estranho.
Zatanna: Bruce. Steve. – Ah, então ela e o Steve se conhecem, quem diria.
Bruce: Zatanna, esse é o meu filho, Peter Parker.
Peter: Prazer em conhecê-la.
Zatanna: Igualmente. Me chamaram para resolver um problema de colapso mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Wayne
FanfictionApós a morte de sua tia May, Peter Parker descobre que é filho biológico de um dos bilionários mais ricos do mundo, Bruce Wayne. Descobrindo que ele não era quem pensava ser, Parker parte para uma jornada onde descobre sua verdadeira linhagem e enfr...