I Don't Care Anymore

110 4 0
                                    

Não acredito. Eu sou o Homem-Aranha e meu pai é o Batman! Mas que porra E o Damian é o quê? O Robin?

Peter: Não... isso é demais pra mim.

Bruce: Peter...

Peter: Não... preciso de um tempo.

Saio da sala correndo e começo a chorar. Damian percebe, se levanta do sofá e vem até mim.

Damian: Peter, tá tudo bem?

Peter: Não...

Pulo da varanda, lanço uma teia em um prédio próximo e caio em um beco. Ainda bem que essa cobertura fica num arranha-céu.

Damian: PETER!

Depois de pular do prédio, vou em um prédio próximo, visto o meu traje. Assim que pouso em um prédio próximo, vejo um homem, segurando a mulher pelo pescoço com uma faca em um beco.

Mulher: Socorro! Por favor!

???: Ninguém vai te ouvir, querida.

Desço no beco na frente da refém.

Peter: Larga ela, agora! Não tô de bom humor hoje.

Zsasz: Homem-Aranha? Eu esperava que fosse o Batman que vinhesse resgatá-la.

Peter: Agora!

Já que ele não obedece ao que eu falei, lanço uma teia atrás dele que atinge uma parede atrás. Ele dá um sorriso.

Então puxo a parede fora com a minha teia que atinge a cabeça dele, fazendo ele cair no chão.

Peter: Você mora aqui perto?

Mulher: S-sim.

Peter: Volte pra casa, agora. – um carro do Departamento de Polícia de Gotham aparece.

Oficial Cash: Bom trabalho, Bat-... Homem-Aranha?

Peter: Ah... oi, oficial, como vai? Decidi fazer uma visitinha aqui em Gotham.

Cash: É... apesar dos malucos, espero que aproveite a estadia aqui.

Lanço minha teia para um prédio em frente, olho meu celular e vejo que havia recebido mensagens de voz. Adivinha de quem era? Wanda.

Wanda

Peter, agora que você está sozinho,

Se quiser, venha morar com a gente.

                                               Peter                                                                              Não. Obrigado.

Como se já não bastasse o que eu to passando, Wanda passa mensagem pra mim. Fico no telhado de um prédio próximo enquanto chove.

Cara, minha tia (ou quer dizer, minha tia adotiva) morreu ontem, ainda tô de luto, vejo aquela carta que mostra que minha vida não passou de uma mentira, aí quando vou atrás do meu pai, descobri que ele é um vigilante mascarado igual a mim. O que tá acontecendo com minha vida?

Todo dia me lamento por não ser normal, ter que aguentar esses poderes... essa maldição. Aí quando vou atrás da minha verdadeira família... aparece uma notícia bombástica dessa...

Então sinto alguém se aproximando de mim.

Peter: É você, não é?

???: Precisamos conversar. – ele se aproxima de mim e fica parado por alguns segundos –Sabe, eu conheci o Steve Rogers uma vez. Ele me falou sobre voce quando morava com eles.

Peter WayneOnde histórias criam vida. Descubra agora