Determinado a investigar quem mandou matar Peter, Bruce Wayne como Batman decidiu investigar a mansão de Quincy Sharp, onde ele guardava certos arquivos por algum motivo.
A construção de Arkham City está cada vez mais próxima graças a tecnologia da LexCorp. As muralhas de Arkham City a cada semana sobiam. Lex Luthor tinha que se meter nisso.
Bruce: Porque será que Sharp guarda seus arquivos na sua mansão e não na prefeitura? Algo está errado.
Haviam dois guardas TYGER na frente da porta da mansão como segurança. Bruce desce no jardim com cautela e abre a janela da parte do térreo e entra. Ao entrar, ele se depara com um corredor, então ele faz uma proteção de canto e ao analisar a planta, encontra o escritório de Sharp. Ele usa seu Modo Detetive para detectar risco de alarmes, mas não encontra nada e abre a porta.
Bruce ativa seu Modo Detetive no capuz e analisa as gavetas, encontrando arquivos na segunda gaveta do armário direito. Ele abre e encontra anotações de Amadeus Arkham e uma pasta com várias fotos e anotações sobre ele, o Batman.
Bruce: Sharp tem uma pasta inteira sobre o Batman. Ele está obcecado por mim, mas porque?
De repente, ele escuta um barulho. Ele saca um Batarangue do cinto e vai verificar, encontrando a Mulher-Gato, vasculhando as coisas de Strange.
Selina: Oi, bonitão.
Bruce *sussurando*: O que está fazendo aqui, Selina?
Selina: Tenho meus motivos, assim como você tem os seus.
Bruce: Não devia estar aqui. O que quer?
Selina: Quero garantir que não serei presa naquele buraco que o Strange está construindo.
Bruce: E o que te garante que Strange e Sharp não irão atrás de você. Todo criminoso, incluindo os poderosos, como os Maroni e os Falcone, estão na ficha para Arkham City sem julgamento, imagine você?
Selina: Todos nós somos criminosos agora, Bruce.
Eles escutam um barulho de porta. – O que foi isso? – perguntou Selina.
Bruce usa seu Modo Detetive e se depara com os soldados da TYGER entrando na mansão.
Bruce: Alguém deve tê-los informado que estou aqui.
Eles correram para uma janela próxima e pularam. Quando Bruce aponta o arpéu, eles se deparam com dois soldados da TYGER lá embaixo, pronto para atirar, então Bruce atira seu arpéu em uma árvore próxima segurando Selina e eles caem do outro lado da grade, na frente dos portões.
Selina: E agora? – disse enquanto olhava para os soldados da TYGER se aproximando
Bruce: Espere.
Então o Batmóvel aparece bem na frente deles. Bruce e Selina rapidamente embarcam no veículo enquanto os soldados da TYGER atiravam, mas uma bomba de fumaça cai e ele acelera em direção a Gotham.
Selina: Obrigada pela carona, Bruce. – ela se aproxima dele e lhe surpreende com um beijo na testa.
Bruce: Se cuida, Selina.
PDV de Peter
Wanda: Peter, Peter!
Peter: Ahh… o que foi, Wanda? – ela estava ofegante com alguma coisa.
Peter: Wanda!
Wanda: Pete…
Peter: Calma, tá tudo bem, eu tô aqui com você. – disse enquanto alisava os cabelos castanhos dela –Me conte o que houve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Wayne
FanfictionApós a morte de sua tia May, Peter Parker descobre que é filho biológico de um dos bilionários mais ricos do mundo, Bruce Wayne. Descobrindo que ele não era quem pensava ser, Parker parte para uma jornada onde descobre sua verdadeira linhagem e enfr...