Coringa: Brinquem direito, crianças!
Depois vou te mostrar o que é brincar direito, Coringa. Primeiro tenho que dar uma lição no Harry.
Peter: Harry... – ele dá um rosnado, arranca um pedaço da parede e joga na minha direção. Ele está fora de controle. Olho para os meus lançadores de teia e para um gerador de energia atrás de mim. Assim, lanço uma teia no rosto dele pra irritá-lo.
Peter: Vem, Harry, vem me pegar!
Ele avança na minha direção, mas desvio pro lado fazendo ele bater no gerador de energia e seu corpo se eletrocutar. Dou vários socos nele e finalizo o combate com um chute. Desculpa, Harry, mas é pro seu bem.
Quando eu saio de perto dele, ele fica andando atordoado enquanto tenta bater em mim balançando o braço. Aí eu lanço uma Bomba de Teia nele pra tentar contê-lo. Não vai durar muito, mas será o suficiente.
Dou vários socos nele. Então ele consegue soltar seu braço direito, pega minha perna esquerda e me joga no chão. Olho pro meu tórax e vejo que tô sangrando.
Peter: Ah, qual é.
(Eu aqui escrevendo essa parte escutando Heavy Metal.)
Ele avança na minha direção como um touro. Então pra acabar com isso de uma vez, lanço uma teia na cabeça dele, dou um impulso e dou um chute na cara dele e, finalmente, uso minhas teias elétricas no seu braço que o nocauteia de uma vez. Então, Harry volta a sua forma normal.
Peter: Harry...
Harry: Ahh... Peter... o que aconteceu comigo...
Peter: Você foi transformado em um monstro, mas vai ficar tudo bem logo.
Harry: Mas o que...
Peter: Só vá pra um lugar seguro.
Depois de deter Harry, saio de onde eu estava e lá estava o pai, dando socos no Coringa enquanto Scarlett e Damian enfrentavam seus capangas. Prendo alguns deles na parede com as minhas teias.
Coringa: Bravo! Vocês merecem um prêmio! A tão procurada Dra. Penelope Young. – Young aparece presa, amarrada em uma corrente, chorando de desespero –Oh, ela parece batida. Agora, a bruxa vai provar do próprio veneno. – ele puxa uma pistola carregada de Titã e atira em direção a doutora, mas fico na frente dela, fazendo a flecha bater no meu peito.
Bruce: O que você fez?
Scarlett: Ele está se transformando.
Peter: Se afastem...
Começo a resistir aos efeitos do Titã segurando meus punhos batendo no chão enquanto meus músculos tentam se transformar.
Coringa: Ooh, aí vamos nós! Agora vamos começar a diversão.
Damian: Resista, Homem-Aranha!
Coringa: Você está resistindo à transformação, isso não é justo! – ele dá um chute em mim –Vamos lá, ceda! – me irrito de vez e dou um soco nele que faz ele ficar tonto.
Scarlett joga seus Shurikens, o pai dá um soco e por fim, Damian dá um soco nele que o afasta e, para surpresa de todo mundo, ele puxa um revólver do cinto e aponta bem na cabeça do Coringa. Então era isso que ele tava mexendo naquela hora.
Bruce: Damian!
Peter: Tá maluco?Coringa: Isso... vai, me mata... quero ver se o Filhote de Morcego faz o que o pai era pra ter feito há muito tempo hehehehehe.
Peter: Isso é o que ele quer, Damian.
Damian: Vocês tem noção de quantas vidas esse... monstro tirou, Homem-Aranha? De quantas vidas ele tirou hoje? De quantas famílias ele destruiu matando esses guardas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Wayne
FanfictionApós a morte de sua tia May, Peter Parker descobre que é filho biológico de um dos bilionários mais ricos do mundo, Bruce Wayne. Descobrindo que ele não era quem pensava ser, Parker parte para uma jornada onde descobre sua verdadeira linhagem e enfr...