Peter: Ahh… merda…
Damian: O que é que deu em você, Parker?
Wanda: P-peter…
Peter: Ela perguntou se eu queria brincar de "quem bebe mais".
Damian: Aí você aceitou sem pensar que estava em um restaurante.
Peter: E-eu…
Damian: Não importa! Enquanto eu estava patrulhando a noite, você não ligou pra mim. Fiquei preocupado então eu fui lá e vi que você e Wanda estavam exagerando na dose, aí coloquei vocês no carro e os deixei dormindo no sofá. Sorte de vocês dois é o que o papai está acamado.
E ainda por cima eu tive que conversar uma hora no telefone com o dono pra limpar tua barra.
Wanda: O-o que aconteceu? – perguntou embriagada, só de sutiã e a saia caindo.
Damian: Você deve ser a famosa Wanda Maximoff.
Wanda: O-onde estamos, Peter?
Damian: Você está na minha casa. Meu nome é Damian Wayne, irmão dele.
Escuto passos das escadas. Era o pai, com o seu terno de trabalho.
Damian: Ele tá vindo, mas já tá melhor?
Alfred: Ele é o Batman, se esqueceu?
Bruce: Então…
Peter: Pai! – comecei a ficar vermelho de vergonha.
Wanda: Ah! – ela pega o lençol e se cobre.
Bruce: Mas o que é isso aqui! – disse com uma voz firme –O que aconteceu? Que bagunça é essa?
Peter: Pai…
Bruce: Pode me explicar esse bafo de vodka, Peter? – afirmou com o seu jeito frio e calculista.
Alfred: Acho que a explicação é meio óbvia, não é, Patrão Bruce?
Peter: Pai, eu juro que a gente não fez nada.
Damian: Ele tem razão. Fiquei vigiando eles a noite toda. No carro, só ficaram tirando a roupa um do outro, mas eu impedi que transassem e pra trazé-los pra cá, eu tive que desligar as luzes do estacionamento e eu e o Alfred tivemos que usar visão noturna.
Wanda: Não se preocupe, seu filho ainda é virgem.
Damian: Não que a gente saiba…
Peter: Cala a boca.
Bruce: Wanda Maximoff, e essa é sua primeira vinda pra minha casa.
Wanda: Oi pra você também.
Bruce: Vocês dois, subam, tomem um banho pra tirar essa lambança e se vistam de maneira adequada. Vamos ter uma visita hoje. – determinou em um tom firme e autoritário.
Wanda: Ou se não, o que? Vai vestir sua fantasia de morcego e nos ameaçar?
Bruce: Se você não for, mocinha, eu vou ligar pro seu pai. O Steve vai adorar saber o que aconteceu aqui. – respondeu fazendo Wanda murchar.
Wanda: Tá bom, eu vou.
Damian: Eita, num instante se levantou, não foi, Maximoff? – disse em um tom provocativo sendo apenas ele mesmo.
Wanda: Fica na tua. – resmungou.
Alfred: Pode deixar que eu limpo essa lambança aqui para limpar a casa.
Damian: No meu quarto, tem roupas da minha namorada que você pode usar.
Eu e Wanda subimos as escadas, da maneira que estávamos, mas cobertos por um lençol, com os olhos vermelhos de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Wayne
FanfictionApós a morte de sua tia May, Peter Parker descobre que é filho biológico de um dos bilionários mais ricos do mundo, Bruce Wayne. Descobrindo que ele não era quem pensava ser, Parker parte para uma jornada onde descobre sua verdadeira linhagem e enfr...