Depois do almoço, estávamos nos organizando para procurar pistas. Damian tinha ido treinar na Batcaverna enquanto eu e Wanda ficamos assistindo TV.
Wanda: Com a minha habilidade de busca, posso usar a minha magia no frasco da Víbora e encontrar quem está entregando isso por aí.
Peter: Boa ideia. – o celular de Wanda toca. Era Steve.
Wanda: Alô, pai. Tá certo. Sim, está tudo bem. – ela põe a mão no telefone –O pai tá vindo me buscar.
Damian: Não podemos esperar enquanto essa droga fica se espalhando por aí!
Peter *sussurrando*: Pergunta se ele não pode esperar.
Wanda: Ah... Pai, é que o Peter e o Damian me chamaram para resolver um problema aí eles precisam da minha ajuda. Se é necessário?
Damian: *sussurrando*: Diga que é sim.
Wanda: É-é sim. Certo. – ela desliga o telefone –Pronto, e aí.
Damian: E aí que estou no comando enquanto o Batman está fora. Para encontrarmos quem está fazendo isso, precisamos do frasco.
Scarlett: E cadê o frasco? – Damian pega o frasco do bolso direito.
Damian: O primeiro. Arrumei com o Gordon ontem a noite antes de ir buscar vocês dois.
Passei a noite buscando informações.
Peter: Quais as informações?
Damian: Uma testemunha disse que o cara ofereceu a Víbora pro que invadiu a loja de departamentos usava luvas de médico e um longo casaco preto.
Scarlett: Ele usou luvas de médico para que as digitais dele não ficassem no frasco.
Damian: Temos que começar a busca. Wanda?
Wanda põe o frasco em cima da bancada. Suas mãos começam a brilhar em vermelho escarlate enquanto ela fica de olhos fechados, como se estivesse meditando e libera uma fumaça vermelha ao redor do frasco. Segundos depois, ela abre os olhos.
Wanda: Achei o cara!
Peter: Onde?
Wanda: Armazém 39, perto da Dixon Docks.
Damian: Eu sei onde é, vamos.
Peter: De dia?
Damian: Tenho improvisos para situações como essa.
Scarlett: Então vamos pro carro.
Damian: Alfred, vamos sair para resolver um caso. Se o papai perguntar por nós, diga que fomos dar um passeio.
Alfred: Entendido, Patrão Damian. Enquanto isso, vou preparar a comida do Ace. Ele já deve estar com fome.
Para sairmos da mansão, Damian vai com suas mesmas roupas, mas veste um casaco de couro preto com linhas de prata e luvas pretas de couro e leva uma máscara para por lá.
Descemos na garagem e entramos no Chevrolet Camaro de Damian.
Scarlett: Pode ficar no banco da frente, Pete.
Peter: Mas você não é a namorada dele?
Scarlett: É pra eu e a Wanda conversarmos.
Wanda: Coisas de mulher.
Damian: Aham. Se prepara, maninho, que essas duas vão ser uma dupla e tanto.
Scarlett: Deixa de ser chato, Damian.
Damian: Só dizendo. – entramos no carro e me sento no banco ao lado do motorista –Tá todo mundo aí, né?
Peter: Pode crer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Wayne
FanfictionApós a morte de sua tia May, Peter Parker descobre que é filho biológico de um dos bilionários mais ricos do mundo, Bruce Wayne. Descobrindo que ele não era quem pensava ser, Parker parte para uma jornada onde descobre sua verdadeira linhagem e enfr...