No Meio da Madrugada

18 1 4
                                    

Acordei no meio da madrugada por causa da minha ansiedade. Olho pro relógio no celular e eram 3:00 AM. Queria ter ido dormir com Wanda hoje, mas o pai dela não deixou.

O pai está patrulhando a cidade essa hora e só volta pra casa uma hora depois. Ele toma remédios pra ficar acordado. Pego meu celular e vejo que tem mensagens dela.

Wanda: Tá acordado?

                                                                                                                                                           Peter: Tô.

Wanda: Só queria conversar com alguém.

Ansiedade?

                                                                                                                                                                      Peter: É.

Wanda: Queria dormir com vc. 

                                                                                                                                                   Peter: Tbm.😞

             Mal começamos e já fico com saudade.

                                                                                                Wanda: Não fica assim, Peet.

Vou falar com o pai pra ver se

posso dormir com você amanhã.

                                                                                                           Peter: Obrigado. Até mais tarde, bruxinha.

Wanda: Até. Se cuida.

                                                                                                                                                           Peter: Te amo.

Wanda: Também te amo.

Saio do quarto pra ir pra cozinha pra beber um copo d’água, então escuto um som do quarto de Damian, era um som de choro. Entrei e ele estava jogado pro outro lado da cama em direção a janela. O lençol estava manchado, e não era de água.

Peter: Damian, tá tudo bem?

Damian: Vai embora, Peter! – respondeu com uma voz rouca.

Peter: Deixa eu te ajudar.

Damian: Se afasta. – ele joga um Shuriken na minha direção, mas desvio.

Peter: Calma.

Ele queria esconder que estava chorando. Então o ignorei e me aproximei dele, ele estava com os olhos avermelhados.

Damian: Eu já disse que…

Peter: Damian, não precisa esconder que está chorando. Isso não é motivo de vergonha, pode me contar.

Damian: Você não entenderia…

Peter: Não. Me conte, o que tá acontecendo?

Damian: Às vezes, quando eu acordo na madrugada sem a Scarlett, eu penso…

Peter: Calma.

Damian: Minha infância não foi das melhores. Minha mãe me odiava, fui treinado pela Liga dos Assassinos e eu era abusado pela minha mãe e meu avô. Ela me obrigava a matar pessoas inocentes e sempre que eu perguntava sobre o meu pai… ela me batia.

Peter WayneOnde histórias criam vida. Descubra agora