Foi dito e feito. Gotham estava sob lei marcial com toque de recolher, restrições para pessoas entrarem e sair. Para fazer a segurança, Sharp tinha contratado uma empresa privada chamada TYGER, equipada com equipamentos militares e o caralho a quatro.
A partir das 8 horas, o toque de recolher entrava em vigor. Os cidadãos tinham que voltar para as suas casas antes dos alarmes pararem de ecoar o mais rápido possível, se não eram parados nas ruas. E se resistisse às ordens, era tratado de maneira severa.
Eu estava sentado na frente da janela do meu quarto, olhando para Gotham enquanto fumava um cigarro Redwood. A cada dia, era construída uma parte da muralha ao redor da Velha Gotham. Os residentes tiveram que deixar suas propriedades e ir para outras partes de Gotham ou ir para cidades próximas como Blüdhaven ou Metropolis. Pelo menos eles tem heróis como a gente para protegê-los lá.
Então Wanda apareceu no quarto, usando uma camisa branca e saia grafite. Ela se senta atrás de mim na cama e me abraça por trás.
Wanda: Te vi sozinho e pensei que estivesse querendo companhia.
Peter: Era pra ter trazido um copo de uísque. - respondi enquanto segurava a mão esquerda dela.
Wanda: Ah, então queria que eu vinhesse só pra lhe servir, Sr. Parker?
Peter: Não...
Wanda: Oh, to brincando, bobo. - falou enquanto apalpava meu peito -Não quero que exagere na bebida, querido.
Peter: Já que falou com tanto carinho. - ela me dá um beijo na bochecha.
Wanda: Pedi a Sarah aqueles cafés e muffins que você ama.
Peter: Obrigado.
Wanda: No que está tão pensativo?
Peter: Nada, é só... sobre essa Arkham City.
Damian: Peter.
Peter: Que é?
Damian: Vem falar com Jason Todd.
Peter: Ah sim, vamos, Wanda.
Damian: Peter, quero que conheça o nosso "irmão" mais velho, Jason Todd, o Capuz Vermelho. Jason, conheça Peter Parker. - Jason se aproxima de mim e me dá um abraço.
Jason: Prazer em conhecê-lo, Parker.
Peter: O prazer é todo meu. - falei apertando a mão dele -Finalmente nos conhecemos.
Jason: O Bruce me falou de você.
Peter: Essa é a minha namorada, Wanda Maximoff.
Jason: Ah, você é aquela tal feiticeira dos Vingadores, né?
Wanda: Sim.
Jason: É verdade que você é filha adotada do Capitão América?
Damian: Jason!
Wanda: Tudo bem, Damian, sou filha mesmo. Pelo visto, acho que isso não é segredo pra ninguém, né.
Jason: A comunidade de heróis soltam muitas fofocas.
Peter: Perceptível.
Jason: Vocês não sabem o que eu vi ontem a noite.
Damian: O que viu?
Jason: Um casal estava correndo pra casa por causa do toque de recolher, aí um soldado da TYGER interrogaram os dois, mandando mostrar documentos e porque estavam ali a noite atrasados.
Peter: E aí?
Jason: E aí que eles tentaram se explicar que estavam resolvendo uns assuntos, mas o soldado não acreditou e levou eles para interrogatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Wayne
FanfictionApós a morte de sua tia May, Peter Parker descobre que é filho biológico de um dos bilionários mais ricos do mundo, Bruce Wayne. Descobrindo que ele não era quem pensava ser, Parker parte para uma jornada onde descobre sua verdadeira linhagem e enfr...