Então é hoje que a nossa querida Wanda Maximoff aparece na história. Agora o buraco é mais embaixo.
Dias depois da Batalha da Ilha Arkham, o pai ainda estava se recuperando. Eu, Damian e Scarlett ainda estavam assistindo TV com Jack Ryder entrevistando Sharp.
Jack Ryder: Depois da Batalha da Ilha Arkham, o Homem-Aranha tornou-se o novo herói de Gotham. Uma parte das pessoas reagiram positivamente a esse “novo salvador”. Outros questionaram a presença de um novo herói em Gotham e o antigo diretor do Arkham e pré-candidato a prefeito de Gotham, Quincy Sharp, está aqui conosco.
Quincy Sharp: Obrigado, Sr. Ryder. Gotham City é uma cidade com uma história com heróis sombrios como o próprio Batman e aquele Capuz Vermelho.
Agora quem virá para Gotham depois do Homem-Aranha? O Justiceiro? Aquele tal “demônio de Hell’s Kitchen”?
Damian: Você já conheceu o Justiceiro, Pete?
Peter: Algumas vezes.
Scarlett: O que você acha dele, Peter?
Peter: Eu acho que ele é apenas um cara que enfrenta muitos problemas e por isso é daquele jeito.
Damian: Sharp tá tentando limpar a imagem depois do incidente no Arkham pra a campanha de prefeito dele.
Scarlett: Agora ele vai fazer de tudo para alavancar nas pesquisas. Aliás, como está a conversa dos dois lá em cima?
Steve veio visitar o papai. Eles ficaram conversando sobre a amizade deles, de quando eles já trabalhavam juntos.
Bruce: Como está a Natasha?
Steve: Está bem do jeito dela. Cuidando de suas missões independentes, mas ainda parte da equipe – ele bebe um gole do café.
Bruce: Espero que ela continue bem. – Nem sabia que o pai tinha um flerte pela Natasha. Aliás, quem é que não tem um flerte pela Viúva Negra?
Bruce: E o recruta?
Steve: O Sam? Ele anda treinando.
Bruce: E sua filha adotiva, a Maximoff?
Steve: Wanda continua na mesma.
Após sair do quarto, Steve chama Peter.
Steve: Peter, eu queria falar uma coisa pra você.
Peter: Pode falar, Steve.
Steve: A Wanda mandou eu te avisar que ela queria falar com você. Mas se você não quiser, eu…
Peter: Não! Eu vou pensar sobre isso.
Steve: Olhe, eu entendo que a Wanda podia ter sido daquele jeito com você e ter sido uma das razões para você ter ido embora, ela também tinha seus problemas.
Peter: Tudo bem, Steve. Eu já superei isso. – falei pra ele se calar.
Steve: Tudo bem, se cuida, filho. – ele coloca a mão no meu ombro.
Peter: Pode deixar. – ele desce as escadas.
FLASHBACK ON
Eu estava andando pelos corredores do complexo, aí começo a escutar sons de choro. Paro pra escutar de onde vem e eram do quarto da Wanda.
Abro a porta e lá estava ela, sentada na cabeceira da cama, chorando, com os olhos vermelhos e as mãos no rosto.
Wanda: O que veio fazer aqui?
Peter: É que eu escutei você chorando aí eu…
Wanda: Sai daqui! – gritou e aí ela usa sua magia pra jogar um objeto na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Wayne
FanfictionApós a morte de sua tia May, Peter Parker descobre que é filho biológico de um dos bilionários mais ricos do mundo, Bruce Wayne. Descobrindo que ele não era quem pensava ser, Parker parte para uma jornada onde descobre sua verdadeira linhagem e enfr...