Em frente à Ponte Arkham, vários carros da S.H.I.E.L.D. aparecem e vários agentes descem deles, todos em posição de ataque. E em um deles, descem Nick Fury e Maria Hill.
Agente: Quando entramos, senhor?
Fury: Minha informante lá de dentro avisou que não devemos entrar agora, precisamos esperar.
Agente: Mas e se eles estiverem em perigo?
Fury: Eles não estão em perigo. Eu sei que não.
PDV de Peter:
Peter: Agora estamos presos aqui.
Damian: Merda.
Bruce: Oráculo. Temos um problema.
Oráculo: Qual? Duas-Caras? Charada? Algum tipo de robô Coringa?
Bruce: O Coringa nos prendeu dentro do andar de cima do seu laboratório nos Jardins e o elevador está trancado.
Oráculo: Bom, analisando a planta do perímetro, há uma passagem atrás de uma parede que leva para um corredor inundado abaixo dos jardins.
Bruce: Como entramos lá?
Oráculo: Vão querer arriscar?
Peter: Se é a única opção,.
Bruce: Talvez esteja atrás daquela parede fraca. – o pai pega seu Gel Explosivo, põe na parede e a explode –Sempre há uma forma de sair. Sempre.
Passamos por um corredor com neblina com várias paredes destruídas e andamos em frente enquanto aquele cheiro de esgoto corria pelo nosso nariz. As plantas da Hera estavam por alí.
Peter: Porque tem luvas e uma máscara verde aqui?
Bruce: Isso é do Caça-Ratos.
Peter: Caça-Ratos? Mariposa Assassina? Maxie Zeus? Porque Gotham tem vilões tão... estranhos?
Damian: Bem-vindo a Gotham, irmãozinho.
Oráculo: Equipe, o DPGC encontrou uma das bombas do Coringa, cheia de gatinhos e marzipãs.
Bruce: Eu sabia. É só uma distração doentia para ninguém entrar no Arkham.
Oráculo: Falando em entrar no Arkham, vários agentes da S.H.I.E.L.D. cercaram a Ponte Arkham.
Bruce: Fury está lá?
Oráculo: Com certeza.
Bruce: Quem chamou o Fury? Foi você, Peter?
Peter: Eu? Nem conheço o Fury direito!
Damian: Muito menos eu. Foi você, Scarlett?
Scarlett: E porque eu?
Damian: Bom, você é a que tem mais contato com Fury aqui.
Scarlett: Na verdade. Ele sobe o que estava acontecendo e por isso ligou pra mim. Mas não se preocupem, eu já avisei ao pirata gótico para não entrarem agora. – vejo um túnel para uma luz.
Peter: Parece que chegamos. – chegamos mais perto e era uma saída para o chão do corredor. Olhamos pra cima, fora das grades de chão e estava o Shocker, saindo para a entrada dos Jardins.
Shocker: Eles estão presos lá dentro.
Coringa: Ótimo. Não quero que eles interfiram no meu plano de destruir Gotham com meus monstrinhos hehehehehehe.
Shocker: Como quiser, chefe. – quando ele entra na parte da frente do jardim, abrimos a grade.
Peter: Temos que ir atrás do Shocker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Wayne
FanfictionApós a morte de sua tia May, Peter Parker descobre que é filho biológico de um dos bilionários mais ricos do mundo, Bruce Wayne. Descobrindo que ele não era quem pensava ser, Parker parte para uma jornada onde descobre sua verdadeira linhagem e enfr...