Damian: Peter, acorda.
Peter: Ahh… o que foi, Damian? – digo com uma coçeira os olhos.
Damian: Houve uma rebelião no Arkham. O pai mandou você ir vestir o seu traje. – no Arkham? Não tá de brincadeira!
Peter:
Peter: Eu vou agora…
Damian: Toma. – ele pega uma caixa de remédios com comprimidos brancos.
Peter: O que é isso?
Damian: Isso vai te manter acordado pela madrugada inteira, foi a Scarlett que me deu da farmacêutica dela pra eu usar em missões. – pego um comprimido aí Damian me dá um copo d’água e bebo –Tome isso de duas em duas horas.
Peter: Obrigado.
Damian: Vou te esperar aqui fora. – faço um sinal de “ok” pra ele.
Abro o meu guarda-roupa, pego o meu traje de Homem-Aranha e visto ele. Em seguida, pego meus Lançadores de Teias melhorados, minhas Bombas de Teia e meu celular.
Saio do quarto e lá estava Damian, com o seu uniforme e fumando um cigarro Redwood.
Peter: Bora.
Damian: Vambora.
Descemos as escadas e entramos no elevador que leva para o subterrâneo do prédio: a Batcaverna. O pai estava com o seu traje de Batman, nos esperando.
Bruce: Demoraram.
Damian: Só um pouquinho.
Entro no Batmóvel com o pai, Damian monta em sua moto e saímos de baixo da Torre Wayne indo em direção a Ilha Arkham.
Chegamos em frente a Ilha. Lá estavam Gordon e outros policiais no portão aberto.
Bruce: Jim, qual é a situação?
Jim: Até agora, a rebelião começou primeiro na Penitenciária. O Centro Médico foi trancado por dentro para impedir que os internos invadissem.
Bruce: Não vai durar muito tempo.
Peter: Porquê pensa assim?
Bruce: O Coringa iniciou uma rebelião insana na Penitenciária, ele vai invadir aquele prédio.
Damian: O que vamos fazer?
Bruce: Vamos fazer o seguinte. Jim, e eu vamos para a Penitenciária. Homem-Aranha e Robin vão para o Centro Médico.
Eu e o Damian fomos em direção ao prédio do Centro Médico.
Damian: Droga, a porta da frente tá fechada.
Peter: Óbvio, eles não iam deixar a porta aberta de graça.
Damian: Deve ter alguma abertura por cima.
Subo pro telhado com minha teia e Damian sobe com seu arpéu.
Damian: Ali! – ele aponta para uma parede mal-feita e pega um dispositivo.
Peter: O que é isso? – ele coloca um gel com um formato de pássaro na parede.
Damian: Gel Explosivo. Se afasta. – nos afastamos da parede e ele explode, mostrando uma sala.
Passamos pela porta e nos deparamos com o sistema de ventilação, com dois.
Peter: Passo por um e você passa pelo outro.
Damian: Beleza.
Bruce: Más notícias, equipe. Os capangas do Coringa conseguiram invadir o Centro Médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Wayne
FanfictionApós a morte de sua tia May, Peter Parker descobre que é filho biológico de um dos bilionários mais ricos do mundo, Bruce Wayne. Descobrindo que ele não era quem pensava ser, Parker parte para uma jornada onde descobre sua verdadeira linhagem e enfr...