"Não existem caras bons em Gotham, apenas aqueles menos loucos"
PDV de Wanda Maximoff
Ainda estou trancada nessa cela, esperando uma maneira de fugir daqui.
Vejo soldados da TYGER andando por toda parte do corredor onde estou presa e Strange passando por ela.Mesmo com essa coleira no meu pescoço, eu ainda podia usar meus poderes mentalmente. Podia ouvir eles falando de trazer um prisioneiro pra cá e afastar o Homem-Aranha e o Batman. Peter, Bruce, espero que estejam bem nesse inferno.
Então um soldado se aproxima da minha cela.
Soldado: Professor Strange está lhe chamando, Maximoff! Levante-se agora!
Levanto com o soldado me segurando pelo braço direito enquanto o Strange anuncia repetidamente essa porra de Protocolo 10. Então de repente os alarmes começam a disparar e um soldado aparece lá atrás.
Soldado: Fomos invadidos, soldado!
Soldado: Quem? O Batman e o Homem-Aranha?
Soldado: Não, é a... - então uma fumaça estoura bem na nossa frente. Aproveito a oportunidade para pegar o controle remoto do que estava comigo para desativar a coleira e aí a arranco. Quando a fumaça se dissipa, eles aparecem derrotados bem na minha frente e aparece uma mulher com uma fantasia de preto e uma máscara com orelhas de gato.
???: Quem é... Ah, você é aquela Feiticeira Escarlate, o que está fazendo aqui? Derrubou esses guardas bem direitinho.
Wanda: É uma longa história, só quero fugir desse buraco.
Selina: Eu vim buscar algo precioso. - olhamos pro lado e vemos mais deles vindo -Mas se você quiser sair junto comigo.
Wanda: Tudo bem. Mas se tentar me apunhalar pelas costas, você vai ver.
PDV de Peter Parker
Quando largamos Ra's e Talia alí, eu e o papai saímos pelo mesmo caminho que voltamos (até porque, era o único caminho, né). Mas quando atravessamos o túnel e chegamos no esgoto, surge uma explosão, que solta vários destroços bem na nossa frente.
Caímos no chão e consigo me levantar, mas o papai estava agachado e tossindo sangue, com o rosto ficando pálido e os olhos esverdeados. Será que ele... Coringa...
Peter: Pai!
Bruce: Estou bem. - disse fazendo um sinal com a mão pra eu não me aproximar.
Peter: Não, não está! Temos que levar essa amostra pro Frio e produzir essa cura de uma vez, mas temos que sair daqui. - ligo o Modo Detetive da minha máscara e vejo uma abertura, parece que a explosão mostrou uma luz. Seja lá quem fez isso, falhou.
Uso meus punhos junto com minha raiva pra quebrar a parede rachada e liberar o outro caminho do esgoto.
Peter: Vamos, pai.
Bruce: Já disse que estou bem! - do nada, ele me empurra.
Peter: Eu tou te ajudando.
Bruce: Desculpe, eu... eu não sei...
Peter: Vamos logo.
Barbara (no comunicador): Acompanhei a rádio da TYGER. Foram eles que explodiram o esgoto. Durante a construção, Strange mandou implantar explosivos controlados pelos esgotos.
Bruce: Porque?
Barbara: Parece que eles falaram algo de trazer um "prisioneiro surpresa".
Peter: Quem?
Bárbara: Não faço ideia. Mas pelo tom...
Caminhamos no esgoto e chegamos na região abaixo de Sheldon Park, que hoje é a base de operações da TYGER. Passamos por um túnel que levava para uma estação de metrô no subterrâneo. Vimos várias caixas da TYGER espalhadas e objetos de construção, parece que eles querem fazer do subterrâneo uma nova base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Wayne
FanfictionApós a morte de sua tia May, Peter Parker descobre que é filho biológico de um dos bilionários mais ricos do mundo, Bruce Wayne. Descobrindo que ele não era quem pensava ser, Parker parte para uma jornada onde descobre sua verdadeira linhagem e enfr...