23

354 18 28
                                    

Rafaela

Um tempo depois...

Minha vida ta incrivelmente bem esses últimos meses. A faculdade ta uma loucura, muito corrido, mas estou conseguindo conciliar bem com meu trabalho. Até porque a Marcela entendeu super meu caos e me ajudou muito, passei a trabalhar menos, mas recebo a mesma quantia. De início eu relutei muito, mas ela disse que aquilo não seria nada pra ela e eu acabei aceitando. Seria só por mais um tempinho.

Já tem uns três meses que eu e o Caveira estamos ficando. E ta sendo surpreendentemente bom. Eu sempre vou por lá e durmo na casa dele e ele vem no meu apartamento quando ta mais tranquilo. A única coisa que ele não entende muito é minha ausência em alguns momentos e isso faz com que a gente brigue.

Ainda não assumimos um relacionamento, mas a gente também não esconde, não, sabe? Eu só não tenho muito tempo pra ir em cada baile que tem naquele morro, porque meu Deus, eles vivem pra fazer baile. Aí já viu, né?

Mas hoje é sexta e calhou de ter um baile hoje, então eu decidi que iria.

Já acordei tem um tempinho, fui pra academia e fiz um treininho maneiro, fiz café depois que cheguei e estava estudando e não era nem metade da manhã ainda. Aproveitei pra tirar uma foto e postar no instagram e no status.

Foi eu postar pra sentir meu celular vibrar em cima da escrivaninha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi eu postar pra sentir meu celular vibrar em cima da escrivaninha. Já imaginava quem era.

Caveira ❤️‍🔥: Fala, minha doutora. Ta tudo suave?
Rafaela: Bom dia, lindo! Tudo bem e com você?
Caveira ❤️‍🔥: Da melhor forma, pô. Tu vem hoje? Tô ligado que tu não tem aula.
Rafaela: Vou kkkkkk
Rafaela: Ta ligado, é? Que horas eu posso ir?
Caveira ❤️‍🔥: Na hora que tu quiser, primeira dama.
Caveira ❤️‍🔥: Me avisa que eu passo na tua goma e te busco.
Rafaela: Ta bem. Te aviso, então ❤️‍🔥
Caveira ❤️‍🔥: ❤️‍🔥

Ele agora ficou com essa mania de me chamar de primeira dama, porque os meninos me chamam assim e só se referem a mim desse jeito. Acho até engraçado.

Hoje é um dos dias que eu tenho folga do trabalho, porque a Marcela não vai pra loja dela. Então aproveito pra tirar o dia inteiro pra fazer um spa e me arrumar pra mais tarde.

Decido ir no shopping pra fazer unha e cabelo e aproveito que a Marcela vai ta em casa, pra chamar ela.

Rafaela: Amigaaaaa
Rafaela: Vem aqui
Marcela 👩🏼‍🤝‍👩🏻: Oiiii, tô aqui putha
Rafaela: Quer ir no shopping comigo?
Rafaela: Fazer unha, cabelo, comprar roupinha
Marcela 👩🏼‍🤝‍👩🏻: Só arrumar o Lucas e a gente vai
Rafaela: Te espero. Vou me vestir já.

Ela sempre vai pra tudo que eu chamo, é incrível. Por mais que, venhamos e convenhamos, eu chame ela pra pouca coisa.

Visto um short jeans claro e top tomara que caia branco, calço uma havaianas branca e coloco alguns acessórios. Passo uma maquiagem muito leve e já chamo o uber quando ainda estou perto de terminar.

Coloco tudo dentro da bolsa e quando vou pegar minhas chaves, chega a notificação de que o uber já está lá embaixo, então já saio fechando toda a casa e desço.

Depois que chego no shopping, não demora muito pra Marcela chegar também com o Lucas e aí foi uma farra só. Ele brincou, nós compramos roupa, fizemos tudo que tínhamos direito e na hora de voltar, ela deu a ideia de irmos direto pro Alemão, já que o Lucas ficaria na casa da vó mesmo e a gente já tinha comprado tudo que precisaríamos pra hoje.

Penso em mandar mensagem pro Caveira, mas decido não fazer, qualquer coisa eu e Marcela ficamos em algum barzinho.

Assim que a gente chega na entrada do morro, os vapores já abrem passagem pro carro da Marcela e a gente sobe até a boca, com certeza ele estaria por lá, mas mal dá tempo a gente parar o carro e já vimos ele saindo pela porta guardando o radinho dele no bolso e com a cara fechada de sempre.

Gostoso.

— E ai, doutora. — fala assim que desço do carro me dando um selinho e um tapa de leve na minha bunda. — Qual foi do bagulho que veio e não avisou? — me olha de cima a baixo.

— Eu tava com a sua irmã e decidimos vir logo pra cá. — respondo devolvendo o selinho e sentindo o cheiro do perfume dele.

— Foram onde? Toda gostosinha e pá, não avisa teu homem. Ta mole em dona Rafaela? — dou uma risada alta.

— Fomos no shopping só. Vem cá, posso ficar na sua casa por enquanto? — pergunto passando meus braços pelo pescoço dele.

— Pode, pô. — tira a chave do bolso e coloca no bolso de trás do meu short.

— Vim só te ver, tô indo já. — digo me afastando dele e recebo um puxão de leve.

— Marca um dez que eu chego ja. — assinto e ganho um beijo calmo de despedida.

Entro no carro e escuto a Marcela dar dois toques na buzina pra ele, que balança a cabeça cumprimentando a irmã.

Quando chego na casa dele, me despeço da Marcela e dou um cheirinho no Lucas, que dorme no banco de trás desde que saímos do shopping.

Entro e pego minhas coisas nas sacolas pra que não fique nada amassado e estendo na cama do Caveira.

Pego meu celular na bolsa. 17h30. Decido tomar banho porque daqui que eu ajeite meu cabelo, leva uma vida.

Me permito tomar um banho bem gostoso, apreciando a visão que tenho daqui. O banheiro do quarto do Caveira tem vista pra favela e a vista mais linda do mar que eu já tive o prazer de ver nesse Rio de Janeiro.

Depois de um tempo, desligo o chuveiro e escuto um barulho no quarto. Caveira chegou. Até que demorou.

Me enrolo com uma toalha e pego outra pra secar meu cabelo. Destranco a porta do banheiro e saio de cabeça baixa, passando outra na cabeça.

— Tava pensando que você até que demorou, porque quando diz que ta vindo, chega em um pulo. — digo rindo, mas ele não me responde.

Olho pra trás estranhando o silêncio que recebo.

— Então quer dizer que o Caveira ta de fiel? — arregalo os olhos vendo um homem sentado na cama dele e com meu vestido na mão.


——————————————————————————

META DE 20 COMENTÁRIOS PRA SOLTAR O PRÓXIMO!!

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!  ✨

A Primeira Dama do Tráfico Onde histórias criam vida. Descubra agora