Olaá ✨🌻
Mais uma semana por aqui e sinto que tem coisa forte vindo!
Será que é a volta do nosso casal?!
Vamos torcer para que sim!
Boa leitura 📖✨____________________________________________
How do we get here? How do we get out?
We used to be something to see
Oh, baby, look at us now
Oh, baby, look at us now
This thing we’ve been doing ain’t working out
Why can't you just admit it to me?
- Look at us now (Honeycomb) – Daisy Jones & The Six– Ah, aí está o casal — Taika anuncia assim que os vê, voltando para onde todos se reuniam para ficar em volta da fogueira. — Nós íamos começar sem vocês, não queríamos atrapalhar. — Brincou o diretor.
— Os fósforos estavam nos deixando muito ocupados. — Chris replicou no mesmo tom, balançando a caixinha.
— Taika, pode tirar esse sorrisinho besta da cara — Scarlett repreendeu, mas sorria também. — Não aconteceu nada — Completou, jogando um balde de água fria nas suposições.
Enquanto Chris se ocupava de acender a fogueira, Scarlett procurava um lugar para se sentar, encontrando um cantinho ao lado de Taika. O grupo observava a lareira ser acessa, ansiando pelo calor do fogo, no frio congelante de Aspen. Logo as primeiras fagulhas surgiram, consumindo os pedaços de madeira e a fogueira começou.
— A Marvel já pode escalar você como Hefesto no próximo filme, senhor Evans — Hayley comentou, aproximando as mãos do fogo para esquentá-las.
— Será que Kevin aceita minha proposta? — O ator brincou também, procurando um lugar para se sentar. Não daria para se sentar ao lado de Scarlett, já que ela estava ao lado de Taika e um dos membros da produção.
Achando um outro lugar do outro lado da fogueira, Chris acabou ficando à frente de Scarlett.
Conforme a fogueira ganhava mais força, a conversa entre as pessoas ali presentes ficava mais animada, relembrando as primeiras vezes no sets de gravações, os primeiros encontros com pessoas que eles jamais pensaram em ver.... tudo era contado em meio a muitas risadas e s’mores. Chris e Scarlett participavam apenas com algumas reações e sorrisos, não prestando atenção de fato na conversa. Os olhares que se cruzavam sobre o fogo os distraíam constantemente.
Os pensamentos longe, voltando no tempo de quando não estavam tão longe um do outro. Que, se aquela roda tivesse acontecido a alguns meses atrás, eles estariam abraçados, contando tanto sobre quando eram jovens e como eles sempre tentaram fingir o que sentiam. Seriam histórias que os fariam rir de verdade com os outros e não apenas aqueles sorrisos forçados..
— Scarlett! — Ela ouviu Taika ao longe, se forçando a voltar para superfície, a loira se virou para o diretor e amigo — Você vai queimar o marshmallow — Apontou e ela finalmente prestou atenção no doce espetado na ponta do graveto que estava praticamente pegando fogo.
— É, eu acho que já está ótimo — Concordou a atriz, forçando um sorriso e retirando o marshmallow chamuscado da fogueira e o colocando entre duas bolachas com chocolate, deixando o s’more apoiado em um prato descartável em suas pernas.
Ela adorava s’mores.
Naquele clima frio, com fogueira e a conversa que estava... ficava ainda melhor. Mas sua boca não tinha se enchido de água ou seus olhos brilhando de vontade para comer. Ela só conseguia pensar – e sentir – as mãos de Chris a segurando, no calor que ele emanava, no cheiro... tudo isso porque ele a havia tocado por alguns segundos. E o fato de ele a estar encarando da forma que estava naquele momento não ajudava em nada, parecia que ele podia tocá-la apenas com o olhar, mesmo com o calor do fogo entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta
RomanceUm farol quebrado poderia reacender? É o que Scarlett e Chris estão se perguntando após a tempestade que estão vivendo. Depois do fatídico dia do acidente, as coisas passaram a ir de mal a pior entre os dois. Brigas, desentendimentos e mágoas const...