All The Signs 🌈🔞

196 8 47
                                    

Olaaá 🌻✨
Literalmente acabei de sair de uma sessão de Fly Me To The Moon e eu tô ainda mais apaixonada por Scarlett Johansson e agora pelo Channing, inclusive pensando seriamente em substituir o Chris por ele em MR 😂😂😂
Sério, o filme foi incrível, se puderem, assistam!
Voltando a MR:
Apesar de ter acabado tudo bem será que vai continuar assim?
Veremos!
Disclaimer básico: capítulo com cenas quentes 🥵 🔞
Boa leitura 📖✨
____________________________________________

Como esperado, a entrevista com Thomas saiu recheada de polêmicas. A assessoria dos dois já estava pronta para rebater as polêmicas e a jurídica vendo o que poderiam fazer caso fosse necessário. Felizmente, nada entre eles mudaria, Silvester poderia alfinetá-los da forma que fosse,  não mudaria o que sentiam, a confiança que tinham um no outro e o amor que só aumentava entre eles.

ⓔⓥⓐⓝⓢⓢⓞⓝ

Aquele era um dia que poderiam se levantar um pouco mais tarde, os compromissos seriam mais para o meio da manhã. Só que isso não impedia um corpo acostumado a acordar todos os dias antes do sol de fazer a mesma coisa em uma dia que não tinha a menor necessidade, só que estar acordado mais cedo o impediria de ficar uns minutos a mais embaixo das cobertas.

Chris se mexeu na cama, já sem sono, com muito cuidado para não acordar Scarlett que dormia profundamente. Ela podia se mexer o quanto fosse durante a noite, mas sempre acabava em seus braços pela manhã. E não tinha melhor forma de acordar. 

Esticando o braço para a mesa de cabeceira, ele pegou o celular checando as horas. Ainda era bem cedo. Desbloqueando o celular, ele olhava as notificações, apagando a maioria, parando em uma que ele não sabia o que fazer. Alba continuava insistindo nas mensagens, por mais que ele não a respondesse ou respondesse qualquer coisa a uma ou outra mensagem ela continuava insistindo.

Alba Baptista 🍟

Poxa Chris, vai continuar me ignorando? 😢

Pensei q nossa amizade ainda valesse alguma coisa 💔

Apesar de tudo, espero q saiba q estou aq p oq precisar de mim ☺️

Como antes ❤️‍🩹❤️

Alba estava sendo um chiclete que ele não conseguia tirar do sapato. E daquela vez ele não tinha nada com aquela aparição repentina da atriz, além de ainda não ter engolido aquele vídeo da entrevista de alguns dias. Colocando o celular novamente no móvel, ele se concentrou na esposa que ainda dormia. 

Scarlett Johansson sempre seria a mulher da sua vida, a única a ocupar um lugar em seu coração, em seus pensamentos. Se Alba estava tentando alguma coisa, ela já deveria saber que não tinha nenhuma chance. Quando a procurou no final do ano anterior, era porque estava com raiva, as coisas em sua mente ainda estavam uma bagunça pelo acidente, mas ele sabia que jamais passaria do limite com Alba ou qualquer outra. 

 Trazendo Scarlett para mais junto de seu peito, Chris a beijou na testa, suspirando ao sentir o cheiro familiar dela, de sentir que ali era seu lugar seguro, a ouvindo resmungar em seu sono. Rindo, ele se perguntava se teriam o mesmo problema de uns dias em que ela não queria acordar, ela estava com muito mais sono. 

★☆★

Se espreguiçando na cama, Scarlett sentia falta de um corpo grande e musculoso ao seu lado no espaço que agora estava vazio. Prestando atenção aos sons do quarto, o barulho do chuveiro chamou a atenção.

Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta Onde histórias criam vida. Descubra agora