Trabalho, Ansiedade e Viagem para Aspen

87 6 24
                                    

Olaá ✨🌻
Prontos para mais uma semana???
Será que nosso casalzinho vai chegar a um acordo logo??
Natal tá quase aí, quem sabe?
Boa leitura 📖 ✨

____________________________________________

— Oi gente — A mulher começa o vídeo, olhando para a câmera — Está pronta para jogar smash  ou pass?  Edição Skincare e saúde? 

— Eu tenho que dizer smash? — Scarlett questiona, encarando Eloise. 

— Não. 

— Posso dizer smush? 

— Pode — A influencer afirma, voltando a olhar para o celular. 

— Então, tá.

— Então vamos lá — Fazendo um joinha, Eloise começa a passar as imagens para iniciar a brincadeira. — O primeiro é: Suco detox.

— O que aconteceu com o topo das nossas cabeças? — Olhando para a tela, Scarlett tentava entender o que tinha acontecido, ficando na ponta dos pés para ver se voltava ao normal.

— Nada —Eloise esclareceu, rindo. 

— Suco detox? — Diz, pensativa. —Por quantos dias? 

— Um... na verdade, são alguns dias. De um a três. — Considerou. 

— Três parece muito. 

— Então você passa os três dias? 

— Um dia eu aguento. 

— De um a dois dias é um smash? 

— Smush... — Scarlett concordou. 

— Número dois, sauna com luz infravermelha — Mudando a imagem de fundo — Definitivamente esse é um smash smash pra mim.

— E como é? —Scarlett encarava a foto ao fundo, se virando para Eloise em seguida. 

— Você nunca esteve em uma dessas? — Se virando para Scarlett. 

— Não. 

— É quente, mas a luz vermelha vai trazer vários benefícios para a sua pele — Diz fazendo gestos com as mãos para ilustrar a fala.

— Eu gostei dessas — Scarlett responde empolgada.

— Eu amo essas — Eloise concordou, trocando o plano de fundo mais uma vez — Pessoalmente, esse é o meu favorito: pilates. 

— Ah, eu amo pilates. 

— Esses é com certeza um smash — passando para a próxima imagem — Banheira de gelo. 

Scarlett encara a tela por um segundo e, a mão que estava no queixo passa para o pescoço, pegando por hábito a correntinha com o ‘S’ como pingente, uma velha companheira. 

— Oh! Esse eu não consigo... na mesma hora que eu entro, já quero sair — Além da lembrança do rio hiper-gelado que teve de entrar nas gravações de Viúva Negra e a pneumonia que pegou depois. 

— Ah, eu fico cinco minutos dentro da banheira com gelo, estou tentando chegar a dez — a moça relata. 

— Você vê os benefícios disso? — Indaga. 

— Eu fiz tipo, quatro vezes. 

— E como você se sente depois disso? Rejuvenescida?

— Me sinto viva, como se pudesse fazer qualquer coisa.  — Explica.

Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta Onde histórias criam vida. Descubra agora