Olaaá 🌻✨
Mais uma quinta, mais um capítulo!
Semana passada, assim como nós últimos capítulos, as coisas pareciam estar se encaixando, só faltam as palavras inteiras. Será que vem aí?
Boa leitura 📖✨Capítulo com cenas inadequadas para menores de dezoito anos 🔞
____________________________________________– Vamos dormir? — Sugeriu, a beijando no pescoço.
— Por que toda vez que as coisas estão esquentando você decide parar?! — Questiona irritada.
— É a segunda vez que acontece, Scarlett. — Corrigiu, segurando o riso. — Eu só não quero ir muito rápido com você. — Explicou, se afastando um pouco dela, ele riu com a expressão fechada que ela fazia. — Não fazer com que se sinta pressionada…
— Não sei se te contaram, mas eu sou casada com você. — Contou de forma debochada, massageando os ombros largos dele. — Deveria ter pensado nisso antes de me levar para o altar — Considerou, passando as unhas pela nuca de Chris, o provocando.— Agora não tem mais volta.
— Certeza? Você não quer mesmo ir para a mesa de um juiz? — Sugeriu da mesma forma.
— Claro, — Concordou muito séria, Chris sentiu o corpo gelar, era aquilo mesmo que estava entendendo? — na frente de um juiz, renovando nossos votos. — Completou.
— Sempre engraçadinha, né, ScarJo. — Aliviado, ele sorriu apertando de leve o nariz dela, que riu. — Mas eu já tinha te avisado que poderiam fazer uma petição para que eu me divorcie de você que jamais iria acontecer. — Relembrou.
A lembrança daquelas palavras a fizeram sorrir com a memória vindo muito clara à mente e não só daquele dia, mas de todos os outros em que ele sempre deixava claro que, o que eles tinham era para sempre, que ele seria seu para sempre.
— Estou amando essa sua memória que se lembra de exatamente tudo o que já me prometeu. — Confessou, o beijando no canto da boca. — Só esqueceu de que me prometeu que iríamos fazer pão hoje a noite. — Usando as mesmas palavras que ele tinha dito mais cedo no evento.
— É, eu prometi — Assumiu, rindo da cara convencida ela. — Eu amo você, Scarlett. — Declarou, sentindo a felicidade por tê-la de volta daquele jeito.
— Eu também, Chris — Afirmou, voltando a beijá-lo. A intensidade do beijo demonstrando aonde iria chegar, onde tudo aquilo iria os levar.
Chris a segurou pela nuca, aprofundando o beijo, a boca procurando tirar o máximo da loira, fazendo um gemido abafado escapar da boca dela. Com a mesma necessidade, Scarlett procurava tirar a camisa de manga comprida que ele vestia, assim como as camadas extras de roupas pelo frio de Aspen, finalmente o tocando.
— Acho que… posso fazer isso para sempre. — O olhar cheio de desejo pelo peitoral tatuado, os dedos traçando a linha da tatuagem que ficava do lado esquerdo, descendo pelos gominhos e cruzando a linha do umbigo, até chegar na outra tatuagem que ele tinha na faixa do cós da calça. — Tocar você… — a voz rouca e arrastada. — Beijar você — beijando-o na bochecha, seguindo pelo pescoço e o peito, a cada toque dos lábios dela em sua pele, a respiração dele ficava mais pesada, ansioso por mais daqueles beijos. — De ter você todo, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta
Roman d'amourUm farol quebrado poderia reacender? É o que Scarlett e Chris estão se perguntando após a tempestade que estão vivendo. Depois do fatídico dia do acidente, as coisas passaram a ir de mal a pior entre os dois. Brigas, desentendimentos e mágoas const...