Encontros Desagradáveis 🔞

137 7 88
                                    

Olaaá 🌻 ✨
Aparecemos 😬
E dessa vez não foi nem pela vida adulta, só um bloqueio criativo mesmo 🥲
Mas aqui estamos!
Veremos oq pode ter acontecido c o Dodger, o reizinho.
Com hot, claro 🔞
Boa leitura 📖 ✨
____________________________________________

Chegar ao veterinário foi um caos, com os sinais de trânsito apagados, as pessoas se esqueciam que haviam regras para serem seguidas, algumas buzinadas a mais e xingos depois, eles chegaram até a clínica que sempre iam, a sensação de alívio imediata foi sentida pelos dois ao verem que o lugar tinha energia, provavelmente por geradores.

– Oi, boa tarde, é uma urgência? — A recepcionista perguntou assim que se aproximaram do balcão da recepção. — Como estamos com pouca energia, estamos esperando a energia toda voltar para atender os pacientes.

— É, é urgente! Ele deve ter comido algo que não fez bem, ficou assim de repente, ficou quieto, amuado … — Chris explicou aflito. 

— Ah, claro! Vou encaminhar para a Doutora Hannah. — Já digitando algo no computador, ela fez algumas perguntas ao caso, os liberando para a sala de espera da clínica. 

— Ei, amigão, vai ficar tudo bem. — Scarlett sussurrou para Dodger, fazendo um carinho na cabeça dele. 

— O que será que pode ter acontecido? Mesmo que Jéssica estivesse longe dele, lá em casa as coisas são a prova de crianças e cachorros… — Mesmo que Rose fosse grandinha, armários ainda tinham travas e as coisas que ofereciam mais riscos ficavam em lugares mais altos.

— Nós tomamos todos os cuidados, mas às vezes alguma coisa pode ter passado batido. — Deduziu, também angustiada.

— Dodger. — Hannah anunciou, chamando-os para o atendimento. 

O casal o levou para o consultório, para serem atendidos. Hannah foi como sempre atenciosa, examinando o cachorro com atenção, atenta ao relato do casal. Alguns exames rápidos depois, foi constatado que tinha sido uma intoxicação por plantas, o que era bom já que seria simples de tratar. 

— Eu vou preparar mais alguns medicamentos que ele vai tomar na veia, já volto. — Deixando-os no consultório, Dodger já parecia melhor com os remédios que Hannah tinha dado. 

— Temos que chamar um paisagista. — Scarlett pensou alto, se aproximando de Chris, que estava sentado em uma cadeira próxima a maca em que Dodger era atendido. — Ver quais plantas são tóxicas e quais são seguras. — Como ele estava sentado, quando ela se aproximou, ele apoiou a cabeça na barriga dela, onde o montinho se formava, delatando que estavam esperando um bebezinho.   

— Não só pelo Dodger, mas pelas crianças também, a Rose não vai colocar nada na boca, mas alergia na pele ou coisa parecida, seria bom verificar. — Considerou, fazendo carinho na cabeça do cachorro. 

— Nunca aconteceu nada, mas seria bom mesmo. — Concordou, acariciando os cabelos dele.

— Bom, tutores do Dodger, ele vai tomar mais alguns remédios na veia e imagino que vai levar coisa de uma hora ou duas, se quiserem deixá-lo e voltar depois. — Sugeriu, mas sem convicção, pelo que conhecia do casal não o deixariam.

— Não tem problema, nós ficamos. — Scarlett se prontificou, sabia que o marido não iria querer sair de perto do cachorro até que ele sentisse que Dodger estava realmente bem.

— Tudo bem, pensei que vocês iriam querer ficar mesmo. — Começando a colocar os remédios no soro, Hannah fez todo o procedimento como a ajuda de um auxiliar e os olhares atentos de Chris e Scarlett. Deixando-os a sós, a veterinária foi verificar outras pendências da clínica no meio daquela loucura de apagão. 

Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta Onde histórias criam vida. Descubra agora