Querer, as vezes, é poder

126 7 17
                                    

Olaaá 🌻✨
Ai, será que essa semana teremos nosso casal AINDA mais próximos????
Eu já quero esses dois coladinhos como antes!!!!
Enfim, vamos ver!
Boa leitura 📖✨
____________________________________________

Y un beso tuyo
Puede llegar hasta tocar mi alma
Y solo tú puede' darme esa calma
Yo lo sé (sé), yo lo sé (sé)
Tuyo – TINI

Ela precisava sair daquele quarto urgentemente!

De repente, ela queria beijá-lo.

Tudo bem, ela sem mimpre queria beijá-lo, mas ouvi-lo chamá-la de “minha garota” sempre a deixaria fraca e com o toque dele em sua pele a deixava ainda mais tentada a ceder.

Fazia tanto tempo desde a última vez que o beijara, que o sentiu tão próximo, que um momento como aquele a deixava nostálgica, com vontade dele. Só que ainda tinham muito o que resolver.

E ainda estava com raiva dele. Por que mesmo? Ah, tá! Porque ele estava agindo como um babaca nos últimos meses. Só que ele tinha evoluído, feito o tratamento neurológico pela lesão no cérebro e a psicóloga estava feliz com os resultados.

Talvez ela devesse ceder…

E aquele momento foi tão… tranquilo. Como tudo costumava ser, a conversa fácil, as brincadeiras, os toques…

Mas primeiro ela precisava pensar, repensar os acontecimentos e como continuar.

Entretanto, ela ainda queria muito beijá-lo. Sua mente a lembrou de forma birrenta, como se dissesse que ela deveria dar meia volta e entrar naquele quarto para realizar a vontade.

Estava tão concentrada em seus pensamentos que quase esbarrou com uma pessoa no lobby.

– Scarlett!!!  — Hayley exclamou, segurando a loira para que não caísse.

— Ah, oi Hayley! — Assustando-se ao ver a colega de elenco, ajeitando a postura. — Eu estava dando uma volta pelo hotel.

— Certeza? Parecia estar com a cabeça em outro mundo. — Observou a britânica — Está tudo bem?

— Está, eu só... queria conhecer um pouco do hotel, vamos ficar aqui por pouco tempo e eu gosto bastante de arquitetura antiga. Resolvi aproveitar. — Justificou, olhando para os lados, notando que já tinha passado do salão de jogos. — Na verdade, eu estava indo para o salão de jogos.

— Ah, vamos?! Estou lá com o Chris. — Por um momento, Scarlett arqueou a sobrancelha ao ouvir o nome do marido, mas se lembrou que Chris Pine estava no elenco.

— O que estão jogando? — A seguindo, as duas chegaram ao salão. Não foi difícil encontrar Pine em um caça-níquel, abaixando a manivela para que a sequência de imagem aparecesse na tela.

— Já perdeu quanto? — Hayley perguntou brincando, se aproximando do amigo.

— Não o suficiente! — Afirmou o ator, comemorando que a sequência tinha sido certa — Oi Scarlett. Acho que vocês acabaram de mudar minha sorte. — Recolhendo as fichas, Chris P. pegou uma, colocando na máquina.

— Oi Chris, espero que te ajude a perder menos dinheiro possível — Brincando, ela se sentou na máquina ao lado dele.

Depois de ver algumas sequências de jogos de Chris, ela resolveu apostar também e, algumas rodadas depois, os três estavam apostando quem conseguia jogar e perder menos.

Assim como os cassinos de Las Vegas, em Aspen, o lugar era projetado para que não percebessem o tempo, horas praticamente pareciam não passar enquanto abaixavam a manivela e viam as figuras girarem.

Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta Onde histórias criam vida. Descubra agora