Olaaá 🌻✨
Bom, sexta também é dia!
Vcs estão com calor? Espera que o clima vai ficar ainda mais quente 🥵
Boa leitura 📖✨
____________________________________________—Pensei que tinha fugido com seu amante. –Evans brincou, encostando no batente da porta. —Te procurei de ponta a ponta desse lugar.
—Você pode usar a palavra "saudade", Chris. Eu deixo. –A loira ironizou, batendo a mão no espaço ao seu lado no tapete, o convidando para sentar. —Vou fugir amanhã com ele, espero que você esteja dormindo.
—Engraçadinha. –Ele fez uma careta.
—Quem fala o que quer, ouve o que não quer. –A atriz deu de ombros.
Na verdade, Scarlett tinha meio que se "escondido" ali porque aquele roteiro a estava enlouquecendo. Algumas vezes interpretar uma personagem era um escape da vida real, porque ela fingia ser outra pessoa e tinha outros problemas com os quais se preocupar, mas Emma tinha tantas semelhanças que ela precisou sair daquele cômodo logo que as gravações internas acabaram por hora.
Mas lá estava ele, a pegou em flagrante. Mãos para o alto, tudo que disser pode ser usado contra você no tribunal. Evans adentrou a sala de TV do hotel que sempre ficava vazia, Scarlett estava cercada por uma infinidade de caixinhas de DVDs.
—Só por título de curiosidade. Qual o nome dele e o endereço? –Evans se sentou, a fitando de soslaio com um olhar zombeteiro.
—Você não vai até lá matar ele, Chris. –Ironizou, cruzando os braços.
—E eu não ia fazer isso, só ia ter uma conversa amigável para que ele entendesse que você é minha. –Ele se acomodou ao seu lado, beijando o espaço livre em seu pescoço.
—Quando ficou tão obcecado assim? –Scarlett virou o rosto e o deu um selinho rápido.
—Desde sempre. Achei que fosse óbvio. –Ela sorriu sem graça, as bochechas corando. Evans pegou uma das caixinhas. —O que tem de bom aqui?
—Nada muito incrível, apenas alguns documentários sensacionalistas com fofocas de celebridades e adivinha… –Ela fez um suspense debochado. —Nós estamos nesse.
A capa que antes guardava o CD tinha uma foto dos dois durante uma entrevista no período de divulgação de Vingadores: Guerra Infinita, Chris ainda usava seu figurino e Scarlett estava com o corte chanel. Ele sorria de canto e seu olhar era cheio de admiração. O título era: "Celebridades que tem um affair e nós podemos provar".
—Tudo bem que a gente deixava bem claro, mas achei eles meio presunçosos ao afirmar que têm provas. –Evans zombou, se divertindo com a situação.
—Christopher, literalmente qualquer foto nossa olhando um para o outro já serve de prova. Olha como você fica me olhando. –Ela apontou para a foto da capa de novo, o homem literalmente estava hipnotizado. O ator riu.
—Agora fiquei curioso. –Evans se empertigou, se levantando e indo até o aparelho para reiniciar o documentário.
—Sério que você quer assistir? –Scarlett riu quando ele encolheu os ombros. —Bom, vamos ver então o que falam tanto. Só acho que não precisavam ter chamado de affair.
—Bom, tecnicamente… –O loiro brincou, reclamando e se encolhendo quando ela começou a estapeá-lo. Ele apontou para a televisão quando uma cena de Scarlett no sofá do Jimmy Kimmel junto a outros membros do elenco surgiu na tela. —Nossa eu amava essa sua saia.
—Sei muito bem o motivo.
Scarlett havia cruzado as pernas naquele dia para conter a pulsação no meio delas. Evans estava sentado atrás dela e seus olhos acompanhavam seus movimentos, às vezes ele roçava os dedos em seus ombros, sorrindo ao senti-la arrepiada. Tinham entrado para os comerciais e Jimmy precisou passar no camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta
RomanceUm farol quebrado poderia reacender? É o que Scarlett e Chris estão se perguntando após a tempestade que estão vivendo. Depois do fatídico dia do acidente, as coisas passaram a ir de mal a pior entre os dois. Brigas, desentendimentos e mágoas const...