Olaaá 🌻 ✨
No último capítulo tivemos a participação nada legal de uma certa atriz, será que teremos mais interação dela com o Chris?!
Apertem os cintos
Boa leitura 📖 ✨
____________________________________________—Não é possível! Eu deixei essa droga aqui a dois segundos atrás! –Esbravejou Scarlett, colocando as mãos na cintura inconformada, enquanto conferia a mesa de centro da sala pela vigésima quarta vez.
—O que você perdeu? Pelo visto foi a paciência. –Chris tentou conter o sorriso quando ela o fuzilou com os olhos.
—Levantou todo engraçadinho hoje, né? –Scarlett retirou a mesma almofada de lugar, só para ter certeza. —Seu senso de humor é seu ponto forte, muita gente deve se sentir atraída por isso.
O loiro riu, franzindo o cenho, sem entender porque exatamente ela tinha jogado essa informação na conversa do nada. Caminhando devagar para dar tempo de calcular o que iria falar para não deixá-la mais nervosa do que aparentemente ela estava, ele envolveu os braços em sua cintura, a puxando delicadamente contra ele.
—Eu só tenho um ponto forte. Poxa, pensei que na sua concepção eu tinha mais. –Ela arqueou as sobrancelhas.
—Por que exatamente você acha isso? –Ela apoiou as mãos em seus braços.
—Talvez porque você se casou comigo e não é possível que eu tenha conseguido esse feito de te conquistar só com um ponto forte. –Argumentou enquanto brincava com uma das mechas soltas do coque que ela tinha feito mais cedo.
—Bom… Tem algumas outras coisas que você até que faz direitinho… –Scarlett quase riu quando viu a risadinha maliciosa sair da boca dele. —E não, eu não tô falando do que você tá pensando… Apesar de você ser muito bom nisso também.
—Nem passou pela minha cabeça, porque claramente não ficou com duplo sentido essa sua frase, nem um pouquinho. –Chris deu um selinho nela. —Bom saber que eu não tenho só um ponto forte, então. Mas porque nós estamos falando disso mesmo?
—Por nada, só tô constatando… Você sabe… Das coisas que eu observo por aí.
—Scarlett. –Ele a fitou incisivo. —Eu te conheço, desembucha logo.
—Não é nada, já falei. Como você é chato, sabia? Tá aí mais um dos seus pontos fortes. –Ela se desvencilhou, começando a vasculhar pelo sofá de novo.
—Tá legal, essa doeu. Aparentemente alguém acordou com os chacras desalinhados hoje, então eu não vou nem insistir. –O ator respirou fundo. —E então, o que está procurando?
—Meus chacras estão muito bem, obrigada. –Scarlett se jogou no sofá e as almofadas alinhadas tombaram todas. —Tô procurando meu caderno de anotações, eu ando muito esquecida ultimamente.
—É, eu percebi, só não anda esquecendo a cabeça porque está grudada no pescoço. –Evans zombou e ela revirou os olhos. —Ouvi dizer que quando a pessoa fica muito distraída assim, ela está apaixonada.
—Não sei não, acho que deve ser mentira. –Scarlett rebateu debochada. —Mas você entende bastante sobre pessoas apaixonadas…
—Tá legal, isso tá muito esquisito, Scarlett. O que tá rolando? –Ele tocou o ombro dela e a mesma se virou, dando um sorriso amarelo.
—Nada, é que você sempre foi bom em conquistar. –Ela espremeu os lábios de cima nos debaixo. —Chris Evans, o galã de Hollywood, arrasando corações. Homem mais sexy vivo, coisa e tal…
—Olha quem fala. A própria Scarlett Johansson. –Ele estreitou os olhos. —Você tá muito esquisita hoje.
—Nunca estive menos esquisita na minha vida. –Scarlett o encarou séria por longos segundos, mas desviou o olhar para o móvel no canto da sala. —Ah, olha ele ali. Você pode buscar a Rose na escola hoje, preciso continuar fazendo umas anotações antes que esqueça de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta
Roman d'amourUm farol quebrado poderia reacender? É o que Scarlett e Chris estão se perguntando após a tempestade que estão vivendo. Depois do fatídico dia do acidente, as coisas passaram a ir de mal a pior entre os dois. Brigas, desentendimentos e mágoas const...