Olaaá 🌻 ✨
Saudades?
A gente até demora pra postar, mas sempre vale a pena, juro!
Porque além de ser um capítulo grande, é um capítulo bem especial pra Evansson... 🥰
Pra não perder o costume: Capítulo 🔞😏
Boa leitura 📖 ✨
____________________________________________–Bom, acho que essa é minha deixa. Vou para casa, porque pela sua carinha, você já está maquinando os planos para amanhã e não vai parar tão cedo. –Amy fechou o aplicativo com um sorrisinho diabólico no rosto.
—É o primeiro ano, sabe… Não vai ser o primeiro ano para sempre. –Ela sorriu como se tivesse sido pega no flagra. —Tenho que aproveitar enquanto eu não me canso dele.
—Isso só vai acontecer quando a gente sair lá fora e ver cobras voando, Scarlett. –Retrucou irônica, enquanto guardava o tablet na bolsa.
—É por isso que Deus não dá asas à cobra. Para eu não me cansar do meu marido. –Johansson brincou, dando a volta na mesa, a abraçando. —Você tem uma mente de titânio para encaixar tudo na minha agenda tão bem.
—Você perdeu a piada de falar vibranium. –Amy a abraçou de volta. —De qualquer forma, depois revisa de novo os ajustes que fizemos na agenda, porque tiveram horas que eu estava falando e na sua cabeça só ecoava: Chris Evans… Evans… Evans.
—Muito feio me acusar sem provas, sabia? –A loira retrucou, fazendo Amy levantar as sobrancelhas.
—Minha prova tem matching tattoo com a sua pessoa e você olha para ele como se o resto do mundo tivesse parado. Então, meio que tenho uma prova ambulante. –Afirmou zombeteira. —Aliás, nem me atrevi a marcar nada para amanhã.
—Esperta. Tem muita coisa para viver antes de morrer. –Ela riu enquanto elas caminhavam até a porta. —Tem certeza que não quer ficar e almoçar comigo?
—Não. Já tinha marcado algo. Fica para a próxima. –Scarlett arqueou as sobrancelhas sugestiva e Amy estreitou os olhos. —Não me olha assim que eu não vou te contar nada. Se precisar de mim mais tarde é só ligar.
—Isso se você não estiver muito ocupada com esse "algo" que tem marcado. Né? –Ela deu uma piscadela.
—Isso se você não estiver muito ocupada com sua geladeira de duas portas, fazendo uma pré-comemoração. –Retrucou, fazendo Scarlett sorrir de canto.
—Não dá mais idéia, porque você sabe que nós somos bem criativos.
—Claro que eu sei. –Amy saiu para a varanda. —É por isso que eu já estou indo, para aproveitarem essa criatividade.
—Eu vou aproveitar para organizar a pilha de documentos da The Outset que eu trouxe para casa. Não sei onde aquele menino se enfiou, mais tarde eu procuro saber.
—Quando ele fica todo misterioso assim, alguma coisa vem. Se prepara. –Amy ajeitou a bolsa nos ombros, dando um sorriso conspiratório.
—Você sabe de alguma coisa, né? –Scarlett perguntou desconfiada.
—Não sei de nada, não. Você acha mesmo que o Chris ia me contar? Ele sabe que das duas uma, eu deixaria escapar ou você ia me botar pressão para descobrir, igual está fazendo agora.
—É, você tem um ponto. –Scarlett deu uma risadinha de culpa. —Bom, quando ele chegar eu torturo ele até confessar.
—Sei muito bem o tipo de tortura que você vai fazer. –Ela soltou a frase e saiu correndo, como que já esperando a retaliação de Scarlett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta
RomanceUm farol quebrado poderia reacender? É o que Scarlett e Chris estão se perguntando após a tempestade que estão vivendo. Depois do fatídico dia do acidente, as coisas passaram a ir de mal a pior entre os dois. Brigas, desentendimentos e mágoas const...