Comemorações 🥂

69 6 20
                                    

Olaá 🌻✨
Capítulo novo e fofinho dessa vez, sem pesadelos apesar de estarmos próximos do Halloween 👻
Boa leitura 📖✨
_______________________________________________

– Gente, o que vocês acham desse carrinho? — Laila passou pelos colegas durante o almoço mostrando um carrinho de bebês de uma marca de luxo. 

— Um carrinho legal, por que? — Kelly perguntou, mordendo seu sanduíche, já desconfiada do que seria, Laila fazia o tipo “puxa-saco” e faria qualquer coisa para agradar um chefe. 

— O que acham de comprarmos para a chefe. — Laila sugeriu animada, passando o seu celular por todos para que vissem o tal carrinho. 

— A nossa chefe? A Scarlett Johansson? — Troy questionou bebendo seu suco, recebendo um sinal positivo da amiga. — Por que? 

— Porque ela vai ter um bebê? — Respondeu de forma óbvia. 

— Não é como se ela não pudesse comprar um carrinho desses. — Kelly opinou, reparando no valor.  — E sinceramente? Acho que a própria Scarlett não compraria isso, é um trambolho. — Olhando melhor a página que mostrava o carrinho. 

— Além do que, o que eu ganho não dá pra comprar isso, nem dividindo. — Jeniffer se pronunciou. — Nós ganhamos um bom salário, mas ela ainda ganha beeeeeeem melhor que a gente. — Exagerou, fazendo todos rirem.

— E o pai da criança também. — Troy acrescentou. — Acho que podemos fazer uma coisa mais significativa. — Considerou, recebendo uma reação positiva dos demais, com exceção de Laila. 

— Tipo o quê? — Jeniffer quis saber, interessada na contraproposta. 

— Uma comemoração pelo bebê. Mas esse carrinho aí sem condição. — Troy completou.

— E o que vocês querem fazer? — Laila perguntou desapontada pela ideia ter sido descartada. 

— Vamos fazer um chá de bebê para ela, compramos as comidas, bebidas… 

— Muitos doces. — Kelly interrompeu a fala do colega para lembrar daquele detalhe mais que importante. 

— Óbvio, doces. — Troy concordou, todos sabendo da adicção por açúcar da loira naquela gravidez. — Compramos alguns presentes e é isso. — Sugeriu, recebendo a aprovação de todos. 

— Sem carrinho super caro. — Jeniffer comemorou. 

Ao final do dia, os funcionários da marca de skincare já tinham organizado uma comemoração surpresa para a chefe no final daquela semana. Conversando com Kate, eles terminaram de organizar o que faltava para que a loira fosse surpreendida naquela sexta-feira. 

ⓔⓥⓐⓝⓢⓢⓞⓝ

And it's new, the shape of your body… — Scarlett cantava acompanhando a música no máximo que seu fôlego permitia, Violet já estava bem grandinha, começando a pressionar alguns órgãos. 

It's blue, the feeling I've got — Rose acompanhava, enquanto observava a mãe pintar algumas mechas rosa em seu cabelo.  — And it's ooh, whoa oooh

It's a cruel summer — As duas cantaram juntas, se encarando no espelho, as lembranças do show de Taylor Swift. — With you.

— Agora, espera um pouquinho para a tinta ficar no cabelo. — Tirando as luvas, a loira sorriu para a filha pelo espelho. — Enquanto a gente espera, vamos fazer as unhas.

As duas estavam em um dia de garotas, já tinham almoçado juntas, feito um passeio no shopping e tinham programado uma tarde para fazer pulseirinhas da amizade, cabelo, unhas… a típica tarde das meninas. 

Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta Onde histórias criam vida. Descubra agora