The Person I Would Choose

86 7 6
                                    

Olaá ✨🌻
Mais uma semana e aqui estamos tentando juntar esse casal!
Já estaremos em Aspen, será que o climinha e o roteiro ajudam?
Boa leitura 📖✨

____________________________________________

Era como se um cartão postal estivesse bem ali na frente deles. Aspen sempre entregava vistas de tirar o fôlego, cada pedacinho parecia ser tirado de um sonho, um sonho nevado, com enormes pinheiros ao redor e uma cidade vintage e aconchegante.

Scarlett esfregou uma na outra as mãos cobertas por luvas pretas na tentativa de aquecê-las ainda mais, já que o frio era intenso naquela região e o vento gélido os pegou de cheio assim que saíram da van que levou o elenco do aeroporto para a região onde ficariam instalados durante o período de filmagem.

Parados em frente aos trailers onde iriam se acomodar nos próximos dias, o elenco tentava segurar o riso ao ver Taika todo atrapalhado separando as chaves de cada dupla que dividiria os veículos. Bom, quase todos prestavam atenção nisso, menos uma pessoa.

–Vamos apostar uma coisa, se eu adivinhar o motivo dessa cara, você me dá cem dólares. –a voz de Hayley surgiu baixa perto do ouvido dela, que estremeceu em susto.

—De onde você surgiu?! –Scarlett exclamou já que a amiga estava cinco segundos atrás do outro lado. —Minha cara feia é por causa desse vento congelante, então sinto muito te dizer, mas você não ganharia os cem dólares.

—Acho injusto colocar o vento no meio disso, coitado. –o tom zombeteiro de Hayley fez Scarlett a fuzilar com o olhar. —Só avisando que se você quiser, posso trocar de lugar com o Chris ou você troca comigo e…

—Não precisa, tá tudo bem. Não é a primeira vez que a gente divide um quarto.

Ela não tinha mentido, pelo menos não em tudo. Óbvio que não era a primeira vez que dividiam um quarto, essa era a única verdade daquela frase.

—Tem certeza? –Atwell a fitou solidária e Scarlett sorriu levemente.

—Obrigada, mas tenho sim. A gente viveu grudado por tantos anos, o que são mais alguns dias, não é?

Era estranho usar verbos no passado para falar sobre eles e doía ainda mais quando ela pensava que nos últimos dias fez isso com uma frequência.

Desviando aquele pensamento quando viu Taika se aproximar, ela pegou a chave que ele a entregou e suspirou. As coisas seriam realmente complicadas.

★☆★

—Oi.

Ele havia demorado a se aproximar, ensaiando o momento exato que o faria, mas estava ali, ao lado dela, em frente à porta do trailer que tinha um papel com o nome deles impresso.

Nenhum dos dois ainda havia sequer destrancado a porta, talvez postergando o momento.

—Oi. –Scarlett abaixou a alça da mala. — Você tem uma chave extra? Se não tiver, pode ficar com essa, eu vou dar uma volta por aí a tarde toda e caso você queira entrar…

Eles ainda iriam tentar aquela aproximação vagarosa da qual a psicóloga havia sugerido, mas Scarlett sabia que não conseguiria agora, não no primeiro dia. E a melhor forma de tentar ignorar um problema é não ficar vendo ele bem ali, perambulando com aquela barba e aqueles músculos debaixo do suéter que a faziam derreter.

—Não. Me disseram que vão providenciar. –Chris informou, coçando a parte de trás da cabeça. —Bom, vai ficar na cama de cima ou de baixo?

—Acho que prefiro ficar na de baixo. –Escolheu dando de ombros. —Vamos colocar as coisas lá dentro?

Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta Onde histórias criam vida. Descubra agora