Olaaá 🌻✨
Apesar das pausas em uma semana ou outra sempre compensamos com capítulo enormes! Sério, a gente fica até com medo do tamanho achando que vocês não vão ler.
Então vamos de capítulo longo, cheio de amor, coisinhas fofas, breves discussões e aquele foguinho básico 🔥 🔞
Boa leitura
____________________________________________O amor verdadeiro é mágico, e não apenas uma magia qualquer, e sim a magia mais poderosa de todas.
–Once Upon a TimeQuando Scarlett era pequena, o auge da hora de dormir era quando sua mãe contava a mesma história toda vez, ela nunca enjoava. Uma garota aventureira que dava abraços que eram curativos ambulantes. Ela acreditava naquilo até hoje, não na cicatrização de feridas físicas feita com os abraços, mas a cura de feridas que não podemos tocar. Em seus piores momentos, foram abraços que recarregaram suas forças.
Durante o primeiro joelho ralado na infância, a primeira paixonite da adolescência que resultou em um coração partido, o dia em que ela assistiu pela televisão, aos dezesseis anos, diversas pessoas morrerem no atentado de 11 de setembro, os fins de seus casamentos anteriores, a perda de seu bebê… Ah, seu bebê. Chris esteve lá em quase todos esses momentos e continuava ali, abraços curativos.
–Às vezes me pego imaginando as risadinhas dele, aquele quentinho familiar nos meus braços. –Scarlett comentou com a voz instável, enquanto Evans acariciava suas costas. —A Rose seria a irmã mais protetora desse mundo.
—Ela seria sim e ele corresponderia com o típico jeitinho rebelde de irmão mais novo, usando a birra como linguagem de amor. –O ator comentou, dando um sorriso fraco, os olhos começando a se encher. —Mas, mesmo de longe, ele é nosso amuleto agora. A nossa estrela da sorte.
—Como a estrela Polar, que guiava os navegantes. Para o caso de perdemos nossas bússolas. –Scarlett sorriu de canto e o marido tocou seu queixo com o polegar e o indicador. —Acho que gosto de pensar assim.
—Sim, ele nos guia direto para cá. –Com a mão livre, ele apontou para o coração dela e ela colocou a mão dela sobre a dele. —Eu amo você, amo o bebê que está no nosso coração, amo a nossa borboletinha que está dormindo no quarto dela agora e amo a criança que virá no futuro. Vou estar sempre aqui para vocês.
—Eu também te amo, Chrissy. Muito. Mais do que você pode calcular. –A loira riu quando ele começou a fingir contar nos dedos.
—Esse seu sorriso é o meu lugar seguro. –Evans beijou os dedos da mão dela, em seguida encostando sua testa na dela. —Quer desabafar? Pode me falar qualquer coisa. Sabe disso, né?
Ele conhecia a esposa, sabia que apesar de sorrir, estava desesperadamente machucada. Doía ver aquela tristeza em seus olhos, ele sabia a sensação porque partilhava do mesmo sentimento, que surgia cada vez que ele pensava naquele assunto.
A loira se afastou levemente para conseguir vê-lo, o rímel levemente borrado no canto dos olhos vermelhos e inundados.
—Você acha que… O bebê que a gente tá tentando… Será que eu vou ficar grávida de novo, Chris? –Ela respirou fundo, estreitando os olhos. —Todos os dias eu acordo tentando encontrar algum sinal. Qualquer coisa, um enjoo, o atraso da menstruação, seios sensíveis, dor nas costas… Eu… Só queria que desse certo…
—Eu tenho certeza que vai dar certo. As coisas acontecem na hora certa, no momento certo. –Evans a chamou com o dedo para que voltasse a encostar no peito dele e ela o fez. —Logo, logo vamos ouvir um cotoquinho correndo pela casa, rabiscando em todas as paredes e passando tinta no rosto só para nos deixar doidos. Confia em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta
RomanceUm farol quebrado poderia reacender? É o que Scarlett e Chris estão se perguntando após a tempestade que estão vivendo. Depois do fatídico dia do acidente, as coisas passaram a ir de mal a pior entre os dois. Brigas, desentendimentos e mágoas const...