Olaá ✨🌻
Alguém achou uma clarabóia para colocar nesse relacionamento???
Vamos ver se tem algum avanço nesse capítulo
Boa leitura____________________________________________
A quantidade de flocos de neve tinha aumentado naquele dia, o que seria perfeito para gravar as tomadas externas, já que a neve teria bastante presença em frente às câmeras, tornando o clima ainda mais natalino.
Scarlett ainda se recuperava dos acontecimentos no trailer, da proximidade dos corpos, do desejo de tomar a boca dele para si quando ele falou tão próximo a seu rosto. Era difícil até raciocinar sobre qual decisão tomar colada daquela forma nele, por isso considerou que um pouco de trabalho no cenário aberto a ajudaria.
Depois de saírem do trailer, Chris tinha seguido com Taika em outra direção para resolver a questão da chave e a loira começou a se encaminhar para onde estava estacionada a van que os levariam para o meio dos pinheiros onde aconteceria a primeira cena daquela manhã, o que a deu mais tempo para processar os últimos dias.
–Scott? O que te deu para ligar tão cedo? –Scarlett caminhava até o veículo, quando sentiu o celular vibrar no bolso. —O apocalipse começou? –Brincou, ouvindo o cunhado resmungar com a voz sonolenta.
—Eu queria saber a marca daquele vinho que vocês disseram que tomaram na lua-de-mel na Itália e amaram. –Explicou, bocejando.
Claro que ela lembrava. Ela se lembrava de cada pequeno detalhe daqueles dias e sim, havia decorado a marca do vinho, não só porque gostou, mas porque queria guardar todos aqueles momentos com o marido.
Era ruim pensar que poderia existir a possibilidade de nunca mais terem outra memória para compartilhar. Ela chacoalhou a cabeça, afastando o pensamento.
—E precisa ser agora? Sabe que é tipo seis da manhã, né? –Estranhou, franzindo o cenho.
—Eu sou uma pessoa ansiosa, Scarlett! –Retrucou ele em um tom desesperado e a mulher riu. —Tenho um jantar para ir hoje e ele é italiano, então queria surpreender. Sabe se vende aqui?
—Uuuh, alguém tem um date. Quem é ele? Eu conheço? –A atriz o bombardeou de perguntas em tom malicioso.
—Não, acho que você não conhece… Mas, quem sabe vai conhecer em breve, se ele passar no teste. –Concluiu decisivo e Johansson sorriu.
—Boa sorte para ele então. –Ela diminuiu os passos quando estava chegando até a porta aberta. —Pelo menos a vida amorosa de alguém tinha que dar certo esse ano, né? Porque a minha está o puro caos.
—Vocês reclamam e daqui a pouco estão se engolindo pelos cantos. –Scott ironizou.
—O seu irmão está me deixando confusa. Eu sei lá o que fazer com ele e toda essa situação. Uma hora eu acho uma coisa, depois eu mudo de ideia, aí eu volto a achar. –Desabafou irritada, ouvindo um “hmm” baixo do outro lado da linha.
—Acho que você tem uma boa ideia do que fazer com ele. –Comentou debochado, a voz estampando o duplo sentido.
—Dá para parar com isso! –Rebateu indignada, mas se esforçando para segurar o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta
RomanceUm farol quebrado poderia reacender? É o que Scarlett e Chris estão se perguntando após a tempestade que estão vivendo. Depois do fatídico dia do acidente, as coisas passaram a ir de mal a pior entre os dois. Brigas, desentendimentos e mágoas const...