Swiped to the right 🔞

249 14 5
                                    

Olaaá 🌻✨
Resistiram a essa semana sem meu refúgio?? Será que vamos sair do 0x0 e vamos ao finalmentes???? Sem interrupção?

Talvez seja um pequeno spoiler: Capítulo contém cenas hot 🔥🔞

Boa leitura 📖✨
____________________________________________

Se os próprios pensamentos eram capazes de distrair, como ela podia classificar o que aqueles toques estavam fazendo?

Sim, eles ainda estavam naquela mesa, porque nunca conseguiam decidir o momento ideal para sair sem parecerem rudes. Scarlett estava no meio de uma resposta atrapalhada na conversa que tinha com Pine, também monossilábica como as anteriores, mais ouvindo do que dizendo algo, quando sentiu a palma quente do marido repousar em sua coxa.

Ela olhou para Evans de soslaio, que sorria fazendo movimentos circulares por cima do tecido fino da legging, cada vez mais descendo para o interior da perna, enquanto fingia despretensão e dava uma garfada no  nhoque que restara no prato. Já ela tentava em vão formular o final da frase.

–Eu comprei lá. –Scarlett soltou tremulamente o ar e forçou para seus olhos continuarem em foco enquanto ele escorregava por sua pele. —A fachada não é tão chamativa, mas dá para encontrar fácil.

—Nada como uma legítima nova yorkina para me contar alguns segredos da cidade. –Pine agradeceu e Scarlett sorriu, fazendo joinha com o polegar.

—Essa aí conhece a "Big Apple" com as palmas das mãos, igual eu conheço Londres. –Hayley comentou, o que fez o ator de cabelos cinza virar o rosto em sua direção para perguntar algo.

—Tem uma certa atriz A list que eu também conheço com as palmas das minhas mãos. –Evans soprou a frase em seu ouvido e aquilo bastou para reverberar em uma corrente elétrica.

—Chris… –Repreendeu o marido, preocupada que alguém ainda os estivesse olhando. —Evans… O que você tá fazendo?

Não que ela estivesse reclamando, por ela Chris podia ficar fazendo aquilo para sempre, mas o problema é que ela não sabia quanto tempo mais eles teriam que permanecer ali e, as provocações tornavam a espera ainda mais agonizante.

—Fazendo? –Ironizou, sorrindo ao ver a euforia tentando ser contida no rosto da esposa quando ele chegou ao meio de suas pernas, o indicador deslizando por sua fenda por cima da roupa. —Não estou fazendo nada, amor.

A atriz agarrou as mãos na beirada da mesa, respirando fundo para tentar manter a cara de paisagem, o que ficava cada vez mais difícil já que agora os dedos pressionavam em cima de seu ponto sensível.

—C-Christopher! –Sussurrou, segurando sua mão.

—O que foi? Quer que eu pare? –Ele perguntou, parecendo se divertir enquanto ela entrava em colapso.

—Não, mas é melhor a gente continuar lá em cima! –Sugeriu, estreitando os olhos quando ele riu.

—Ah, Scar. –Ele beijou uma região de seu maxilar, aproximando os lábios novamente do ouvido. —É claro que a gente vai continuar lá em cima. Mas isso não significa que eu não possa fazer você vir aqui, enquanto eles nem imaginam o que está acontecendo debaixo dessa mesa.

A voz rouca, carregada de um desejo e fome inesgotáveis a fez encostar na cadeira e morder os lábios, quando soltou a mão dele o dando permissão para continuar. Que se dane no que aquilo ia dar, ela só queria senti-lo, mesmo que de maneira escondida.

Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta Onde histórias criam vida. Descubra agora