Vale para os dois

127 7 42
                                    

Olaaá 🌻 ✨
Bebezinho vindo aí e eu esqueci de fazer a famigerada pergunta:
Qual o palpite de vocês?
Menino ou menina?
Boa leitura 📖 ✨
____________________________________________

– Fica aí, eu atendo. — Chris se prontificou, a deixando no sofá, indo até a entrada. 

— Oi Wes. — Ao se aproximar da porta, ele ouviu Rose cumprimentar o amigo em um tom doce. Chris se virou para a esposa com uma cara de interrogação, como se perguntasse se ela também tinha ouvido. Scarlett riu, dando de ombros. 

— Oi Wes, oi mãe do Wes. — Chris cumprimentou em um tom cordial.

— Oi pai da Rose. — Replicou da mesma forma. — Wes é um garoto bonzinho, não deve dar trabalho,  mas caso qualquer coisa aconteça, meu número. — Estendendo um cartão de visita a Chris.

— Ah, tudo bem. Vou salvar. — Pegando o papel, ele deu uma olhada e guardando no bolso. — Vamos nos divertir muito. —  Comentou com entusiasmo. — Rose, leva ele pra dar oi pra sua mãe. — Rose e Wes seguiram para dentro da casa, indo para a sala atrás de Scarlett. . 

— Ele está muito animado, não me deixou um segundo em paz! — Comentou rindo. 

— Rose também. Estava cheia de regras e ordens… — Também rindo. — Mas acho que é normal, estão crescendo 

— É. — Olhando o filho seguir a amiga pela casa. — Bom, já vou indo. Qualquer coisa me ligue! — Se afastando da porta, indo para o carro estacionado à frente da casa. 

— Pode deixar, até. — Esperando que ela entrasse no carro e saísse pela rua. Assim que ela fez isso, ele fechou a porta, voltando para a sala, atrás de Scarlett. — Cadê os dois? — Não os vendo.

— Rose quis mostrar a casa na árvore para ele, só disse para não subirem. — Os dois ouviram as crianças e sorriram pela empolgação que demonstravam. — Sabe o que eu adoraria comer hoje?

— Você? Falando em comer? É um milagre, pode pedir qualquer coisa! — Voltando a se sentar no sofá com ela.

— Humm, vou abusar, hein! — Brincou, se aconchegando no peito dele. 

— Pode abusar. O que você quer? — Ela estava comendo um pouco mais depois que tinha descoberto a gravidez, ainda não era uma quantidade apropriada, mas ela estava comendo.

— Pizza! — Exclamou, a boca se enchendo de água de vontade.

— Outra vez? — O evento da Casa Branca tinha sido há poucos dias.

— Mas eu quero aquela que você faz. — Esclareceu, sentindo o gosto da massa e o queijo derretido. Chris tinha um lado italiano na família e massas sempre era uma especialidade. 

— Humm, acho que vamos ter que ir ao mercado para comprar algumas coisinhas. —  Ponderou, pensando no que teria que comprar pra fazer a receita que era da avó. 

— Vai ser bom sair com os dois, aí a gente compra algumas besteiras para eles. 

— Besteiras para as crianças ou para a formiga que você está se tornando? — Cutucou. 

— Para as crianças, tem outra aqui dentro. — Apontando para a própria barriga. Chris riu pela explicação, colocando a mão na barriga dela. — Bebê, a mamãe está usando você como desculpa para as vontades dela, viu? 

— Vontades do bebê. — Corrigiu. 

— Tá bom, vontade do bebê. — Concordou, voltando a se endireitar no sofá, a beijando. — Vamos depois do almoço? 

Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta Onde histórias criam vida. Descubra agora