Signs from heaven, interruptions from hell

169 12 16
                                    

Olaaá 🌻✨
Sextamos novamente porque esse capítulo não queria sair! Mas veio ai!
Será que agora é pra valer e esses dois vão voltar?
Boa leitura 📖✨
____________________________________________

A brisa fresca de Montauk estava tão boa que ela não queria sair daquela rede. Tinha sido uma ótima aquisição colocá-la ali. O balanço da rede, junto com o som do mar e o vento gostoso que soprava, não era difícil achar que ali era um pequeno pedaço do paraíso.

O dia tinha sido cheio em que a família tinha passeado por toda a região, voltando para casa no final da tarde. Já estava quase na hora do jantar e Chris e Rose aprontavam alguma coisa na cozinha, deixando Scarlett curiosa com o que preparavam, já que o cheiro que chegava até ela era delicioso. Apesar das tentativas de querer ajudá-los, eles  praticamente a  expulsaram da cozinha. 

Abaixando o livro que lia, Scarlett encarou o mar à sua frente por um momento, notando uma senhora e um carrinho de bebê,  próxima ao balanço, que tinham colocado a pouco na areia para Rose brincar. 

Curiosa, ela deixou o livro de lado, indo até aquelas pessoas. 

– Oi SJ — A voz inconfundível de sua avó ecoou em sua mente, a fazendo andar mais rápido até a senhora. A quanto tempo ela não era chamada de SJ.

— Vovó! — Parando próxima a senhora, ela olhava para a avó, sentindo o coração apertado de saudade. Dorothy tinha sido um grande pilar na sua vida quando criança, já que passou muito tempo com a avó no processo de divorcio de seus pais e os dias com aquela senhora eram praticamente mágicos. Em homenagem à senhora, quando Rose nasceu, Scarlett tinha dado o nome da da avó como o nome do meio da  filha. 

— Seu marido é um pão, hein — Comentou naquela gíria antiga que sempre fazia Scarlett rir. . 

— É, ele é bonitão — Concordou rindo, tentando guardar o máximo da avó na memória. — Mas o que a senhora faz aqui? 

— Eu só queria te ver… — Parando empurrar o carrinho, a senhora se virou para a neta. — E também queria te dizer uma coisa, querida. — Se aproximando dela, a senhora se aproximou um pouco mais da atriz, segurando em suas mãos. Scarlett sentiu o aconchego do toque. — Eu sei que você é cabeça dura, que você demora a dar o braço a torcer, mas, SJ, a vida é muito curta para nos apegarmos  a certos detalhes do passado. — Recomendou.

— Vovó, não estou entendendo. — Respondeu confusa, encarando aqueles olhos que a miravam com tanto carinho e um tanto preocupados. 

— Aquele homem lá dentro te ama e sei que você sabe disso, vocês já fazem uma família linda e tem um futuro tão grande pela frente, não atrase a felicidade por pequenas coisas — Aconselhou e Scarlett assentiu, mesmo ainda perdida no assunto. — Vai, ele está te esperando para jantar. — Fazendo um gesto para que Scarlett se abaixasse um pouco para deixar um beijo em sua testa. 

Quando já estava um pouco longe, a avó voltou a chamá-la. Scarlett se virou, esperando. 

— E, querida, estou cuidando dele também, viu? — Fazendo um gesto com a cabeça, Dorothy apontou o carrinho sorrindo, tirando o paninho que cobria o que estava dentro, assim que se virou para ver o que a avó apontava, Scarlett sentiu seu coração se apertar. 

O bebê dentro do carrinho era praticamente uma cópia de Chris, com alguns detalhes seus. 

O bebê que havia perdido meses antes. 

ⓔⓥⓐⓝⓢⓢⓞⓝ

— Scarlett… — Chris a chamava, sacudindo-a de leve. — Amor, acorda. — Pediu, a vendo agitada em seu sono. 

Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta Onde histórias criam vida. Descubra agora