Olaaá 🌻 ✨
Acho que é a primeira vez que postamos MR de madrugada! Mas como ficou pronto e estávamos ansiosas pra voltar, postamos. ❤️🩹
Ah, temos uma leve ceninha hot nesse capítulo 🔞
⚠️ Esse capítulo contém gatilhos ⚠️
Boa leitura 📖 ✨
____________________________________________I know you want my touch for life
If you love me right, then who knows?
I might let you make me Juno
You know I just might
Let you lock me down tonight
One of me is cute, but two, though
Give it to me, baby
You make me wanna make you fall in love
Sabrina Carpenter – Juno
Aquele quintal parecia mais uma zona de guerra depois que todo mundo tinha ido embora. Provavelmente os restos de balões estourados seriam encontrados pelas próximas três gerações.
Tinha sido uma tarde daquelas que mesmo depois que todo mundo para de falar, seu cérebro continua meio que ouvindo as vozes. Era bom ter uma família barulhenta, muito melhor do que a solidão que muitos artistas que conviviam com eles relataram passar.
Sob os holofotes, todo mundo parecia feliz, mas eram poucos naquela indústria que podiam dizer aquilo de verdade. Scarlett colocou os dois pés na banqueta em sua frente, se recostando em Evans que estava sentado ao seu lado.
–Minha lombar e meus pés estão me matando. Você sabe que é tudo culpa sua, né? –A loira debochou alisando a barriga com uma das mãos enquanto devorava seu décimo primeiro cupcake com a outra.
—Cinquenta por cento minha. –Ele especificou. —Dá aqui esses pés.
A atriz os moveu para o colo dele de imediato, os olhos brilhando quando soube que ganharia mais uma das sessões de massagem que ele sempre fazia quando via aquela carinha que o Gato de Botas de Shrek que ela fazia. Desamarrando os tênis que ela usava, ele começou a massagear com atenção enquanto cantarolava baixinho.
Ela gostaria de congelar aquele momento para sempre. Tudo estava simplesmente perfeito e momentos congelados nunca eram interrompidos ou terminariam. Depois das últimas semanas, ela sempre temia que aquele casulo de paz se dissolvesse com o ácido de outra pessoa tentando abalar a quietude deles.
—Se você pudesse voltar no tempo e mudar alguma decisão do passado, o que você mudaria? –A loira o olhou, concentrada nas linhas que se formaram entre suas sobrancelhas.
—Bom… Deixa eu ver… –Fingindo refletir, ele lançou um olhar divertido. —Teria viajado para sua lua de mel em Paris, invadido aquele quarto e me declarado ali mesmo, mesmo que aquele cuzão fosse provavelmente arrancar um dos meus dentes no soco. Não faz mal, eu arrancava um dele de volta.
—Idiota. –Johansson gargalhou. —Eu tô falando sério!
—Eu também tô. Vendo você toda felizinha falando com as pessoas sobre nossa filha hoje me fez ficar pensando sobre quanto tempo eu perdi sendo um medroso.
—Um medroso não teria estado do meu lado nos momentos que eu mais precisava. O que adianta ter Paris como cenário e não ter a intensidade certa?
—Vai dizer que não gostou quando o fotógrafo de velório se declarou em francês na sacada da cidade do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Refúgio - Evansson - Te Quero De Volta
RomantizmUm farol quebrado poderia reacender? É o que Scarlett e Chris estão se perguntando após a tempestade que estão vivendo. Depois do fatídico dia do acidente, as coisas passaram a ir de mal a pior entre os dois. Brigas, desentendimentos e mágoas const...